Reality

A Fazenda14: Gretchen desabafa e conta tudo sobre a mãe de Bia Miranda

Gretchen desabafou, contou tudo e mais um pouco, demostrando como está indignada por conta de mentiras e fofocas que foram manipuladas e jogadas na mídia pelo desespero de uma pessoa com sede de fama. Bia, que é neta de consideração da dançarina, in

18 Set 2022 - 16h00 | Atualizado em 18 Set 2022 - 16h00
A Fazenda14: Gretchen desabafa e conta tudo sobre a mãe de Bia  Miranda Lorena Bueri

A dançarina faz vídeo no Instagram desmascarando Jenny Miranda e diz: “Ela só quer fama”, “está com inveja da própria filha”. Confira o vídeo a baixo: 


Vídeo: Reprodução Gretchen Instagram


 Na noite de sábado, a cantora brasileira conhecida como “a rainha do rebolado” fez uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram, explicando que foi atacada pela mídia novamente devido a outro show que Jenny deu na internet, mãe da integrante de A Fazenda 14, Bia Miranda de 18 anos. 


Bia é neta de consideração de Gretchen. (Foto: Reprodução Twitter)


Ela desabafou, contou tudo e mais um pouco, demostrando como está indignada por conta de mentiras e fofocas que foram manipuladas e jogadas na mídia pelo desespero de uma pessoa com sede de fama.

Jenny passa de namorada de Tammy, para “filha” de Gretchen, mãe de Bia, para a desesperada da internet, entretanto vale lembrar que tudo tem dois lados. Talvez seja um pedido de socorro, para alguém nada estável mentalmente. 

 Apesar de ter sofrido tanto e ter sido abandonada como Gretchen afirma, Bia Miranda é uma jovem que batalhou, cheia de vida e com muito carisma, após ter entrado no Reality tem a chance de ficar livre e se erguer na vida, o programa irá ajudá-la a conquistar sua independência como a sua “avó” diz durante o vídeo, ela afirma também que está saturada de tudo que aconteceu e que este será o seu último pronunciamento sobre o assunto. 

 Este foi o assunto do fim de semana, quem não gostaria de uns minutinhos de fama. As redes sociais não pararam por nenhum momento e o assunto continua com novas informações e vídeos serem soltos no Twitter sobre o assunto. 

 

Foto Destaque: Gretchen e Bia / Reprodução: Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo