Reality

A Fazenda14: Deolane e Bia expõem a vida de Pelé durante dinâmica

Deolane e Bia usam passado de Pelé durante a dinâmica da discórdia, na noite de domingo (13), o cantor não aguenta as acusações e cai no choro após a dinâmica

16 Nov 2022 - 11h16 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 11h16
A Fazenda14: Deolane e Bia expõem a vida de Pelé durante dinâmica  Lorena Bueri

Durante o jogo da discórdia do último domingo (14), na Fazenda14, as participantes Bia Miranda e Deolane Bezerra fizeram Pelé chorar na dinâmica que foi exibida no playplus ao vivo, depois da dinâmica o peão foi para o quarto e desabafou entre os colegas de confinamento, as acusações foram tão pesadas que gerou uma enorme comoção nas redes sociais, até a esposa do cantor se pronunciou em uma entrevista ao UOL, em defesa de Pelé.

Tudo começou com Bia Miranda acusando Pelé de querer intimidar Deolane, usando fatos sobre a vida da peoa, em seguida Bia diz: "Você falou que era traficante, não foi para contar sua história, foi para colocar medo na Deolane. Então, você vira homem e seja você mesmo sem uma arma na mão" rebateu Bia em defesa de Deolane.

Deolane ainda completa a fala da companheira dizendo que o Pelé tinha um olhar maldoso e tentou intimidá-la, o peão se defende: "Eu só falei que não ia ter medo de você, porque você ameaça todo mundo". Respondeu Pelé.



Na noite de ontem (15), foi a formação da próxima roça do reality, como toda de formação, acabou em discussão, mas dessa vez foi entre os integrantes do grupo A, André se sentiu traído pelos colegas de equipe, por conta de nem um deles terem salvado o peão na dinâmica do resta um.

Deolane foi a primeira a sentar na berlinda, em seguida com mais votos da casa a Ruivinha foi a segunda integrante na roça, a peoa puxou Pétala, mas foi salva graças a chama vermelha que estava com Pelé, e quem foi no lugar da roceira foi Bia, na dinâmica do resta um André foi quem ficou por último e completou a roça, o peão vetou bia da prova do fazendeiro, após se sentir abandonado pelo grupo.

 A prova do fazendeiro será transmitida ao vivo hoje (16), a partir das 23 h, pela RecordTV.

Foto Destaque Pelé tem passado exposto por Bia e Deolane durante dinâmica(Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo