Reality

A Fazenda tem sua 15° temporada confirmada pela apresentadora Adriana Galisteu

Bárbara Borges é a campeã da Fazenda em sua 14° temporada, e leva o prêmio de R$1,5 milhão para casa. E 15° temporada é confirmada pela apresentadora Adriana Galisteu.

16 Dez 2022 - 14h20 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 14h20
A Fazenda tem sua 15° temporada confirmada pela apresentadora Adriana Galisteu Lorena Bueri

A Fazenda 14 teve sua grande final da noite nesta última quinta-feira, dia 15 de dezembro, e teve como campeã Bárbara Borges com 61,14% dos votos e levou para casa R $1,5 milhão, em segundo lugar ficou Bia Miranda com 33,03% dos votos que levou com prêmio um caso zero para casa e em terceiro lugar ficou Iran Malfitano 3,83% dos votos e nesta colocação não houve premiação.

Após a grande final, Adriana Galisteu apresentadora do Reality se manifestou dizendo "Concluímos a 14° temporada da nossa “Fazenda”, e ela está check! Agora é só esperar a nossa debutante chegar”. Logo depois  confirmou a 15° temporada da Fazenda para o próximo ano. 

“Sabe por quê? Atenção ‘ A Fazenda 15’ vem ai, meus amores! E ela vem brilhando! Pode ter certeza que nós voltaremos ainda mais fortes. Por vocês e para vocês. Ou alguém achou que iria ser diferente?” disse Galisteu a uma entrevista, atiçando a curiosidade do público que já está à espera da nova temporada do Reality 

Ainda completou: "Eu vou ter o maior prazer de apresentar esse reality doido e líder de audiência, que o Brasil inteiro ama e a apresentadora é fã. Então se prepara para o isqueiro no ano que vem porque ele promete”.


A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)


A Fazenda completou 14 temporadas no ano de 2022. teve sua pré estreia no dia 12 de setembro na Record TV. Nessa temporada trouxe nomes populares como a cantora Deolane Bezerra, o influenciador e apresentador Alex Galleti, a dançarina Ellen Cardoso, entre outros. Ao todo, essa edição contou com  20 participantes.

A estreia da Fazenda 15 deve ocorrer no mês de setembro de 2023, e deve se estender, como nas edições anteriores, até dezembro. E foi confirmada também Adriana Galisteu como apresentadora desta nova temporada do Reality.

Imagem Destaque: Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo