Reality

"A Fazenda" tem pré-estreia nesta segunda-feira

Record tem pré-estreia de 'A Fazenda' nesta noite. Após 'Amor sem Igual', a emissora vai lançar tudo sobre a nova edição do reality show, de acordo com informações do site 'R7'

12 Set 2022 - 09h50 | Atualizado em 12 Set 2022 - 09h50
'A Fazenda' tem pré-estreia nesta segunda-feira Lorena Bueri

Depois de passar “Amor sem Igual”, nesta segunda-feira, a Record vai lançar todos os trabalhos de “A Fazenda 14” com uma edição especial em sua pré-estreia, segundo informações do “R7”. 

Na ocasião, vão ser anunciados quatro participantes, ao vivo, que serão confinados no Piol, além disso também vão mostrar a entrada dos outros 20 já selecionados (que aconteceu no último domingo). O que vai acontecer é um desses, entre duas mulheres e dois homens, nos próximos três dias ser o escolhido pelo público, em votação, para entrar na disputa e unir-se aos demais peões, na quinta-feira.  

Ainda de acordo com o “R7”, a atração desta noite, já liderada por Adriane Galisteu, promete uma dinâmica surpresa que contará com a participação de jornalistas e dos 20 selecionados, pondo em jogo um prêmio, disputado futuramente pelos confinados. 


Post sobre a nova edição de "A Fazenda". (Reprodução/Twitter @afazenda14ofi)


Quanto aos nomes confirmados para a atração, em coletiva do “Hoje em Dia”, foram revelados Deolane Bezerra, Iran Malfitano, Ellen Cardoso (Moranguinho), Anny Bergatin (Ruivinha de Marte), Deborah Albuquerque e Thomaz Costa. Foi após isso, ao final de “Ilha Record", que outros dois foram revelados ao público, no caso foram a ex-BBB Kerline Cardoso e Tiago Ramos. Quando foi no “Programa de Todos os Programas”, o nome de Bia Miranda, neta de Gretchen, foi anunciado para o Paiol.   

Há duas semanas, a coluna Leo Dias também fez questão de apresentar ao público os nomes dos participantes do Reality Show ao organizar uma lista

A coluna do “Metrópolis” em questão revelou oito dos vinte famosos, que já assinaram contrato com a Record TV e que logo foram, devidamente trajados, para o local das gravações. Os nomes já citados marcam presença na lista. O reality contará com a apresentação de Adriane Galisteu e com a direção de Rodrigo Carelli.

Falando na apresentadora, em 19 de agosto, Adriane Galisteu utilizou suas redes sociais para evidenciar sua empolgação com a nova temporada de “A Fazenda”


Publicação de Adriane Galisteu. (Reprodução/Instagram @galisteuoficial)


Em publicação no Instagram, a loira escreveu: “O coração até acelerou aqui! Segura que está chegando”. Após isso, o post da artista foi tomado por comentários de seus seguidores, uma fã escreveu: “Só vem”, um outro comentou: “Não vejo a hora de começar”, outro seguidor disse: “Contando os dias”.

Tudo pronto para a disputa, que certamente irá mexer com o público nesses próximos três meses.

Foto Destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Rede Record. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo