Reality

A Fazenda fecha com ex-bbb para integrar o elenco da edição deste ano

O reality show A fazenda está prestes a começar e a cada dia que passa mais nomes são especulados para a entrada no programa. Desta vez, o nome é o de Natália Deodato, ex participante do BBB.

26 Ago 2022 - 11h40 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 11h40
A Fazenda fecha com ex-bbb para integrar o elenco da edição deste ano Lorena Bueri

O programa de TV “A Fazenda” está cada dia mais próximo de estrear e os boatos de participantes que podem vir a integrar o elenco já estão começando a surgir. A previsão de estreia para o reality está para o dia 13 de setembro de 2022. Até o momento, nenhum nome foi confirmado e/ou divulgado oficialmente pela emissora, mas vários nomes de celebridades e sub-celebridades estão sendo especulados e apontados como supostos participantes da edição. Confira uma foto da participante para relembrar quem ela foi:


Natalia Deodato. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Após Deolane Bezerra, Felipe Becari e Felipe Prior, outro nome que está sendo especulado pela mídia é o de Natália Deodado, ex-bbb. As informações vêm da Coluna Leo Dias, no Jornal Metrópoles. Vale destacar que Natália conseguiu grande protagonismo na edição em que participou, devido a seus barracos e as suas pérolas no programa.  Confira a publicação de Leo Dias em seu Instagram sobre o possível fechamento de contrato com a moça:


Coluna Leo Dias fala sobre possível fechamento de contrato com Natalia Deodato. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Dentre os momentos mais marcantes da jovem durante o seu confinamento na casa mais vigiada do Brasil, podemos ressaltar o seu romance com o Eliezer, um surto de fúria em que a moça chutou as coisas e bateu na porta, seu comportamento explosivo e também a agressão que sofreu, causando a eliminação de Maria. Natália foi agredida com um balde em sua cabeça durante uma dinâmica do jogo da discórdia. Além disso, ela também ficou conhecida por sua amizade com Jessilane e Linn da quebrada, comadres do confinamento.

Até o momento, Natália não se pronunciou se estará ou não na Fazenda desse ano, mas também segundo a Coluna Léo Dias, a participação da moça no programa comandado pela Adriane Galisteu viria em boa hora, tendo em vista que a mesma estaria passando por algumas dificuldades nas questões financeiras.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Natália Deodato. Imagem/Reprodução: Instagram/@natalia.deodato

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo