Reality

A Fazenda: ex-mulher de diretor da Globo é confirmada no reality

A cantora Tânia Mara, ex-esposa do diretor global Jayme Monjardim, é um dos nomes cotados para participar do elenco da nova temporada do reality rural da Record TV.

21 Ago 2022 - 21h24 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 21h24
A Fazenda: ex-mulher de diretor da Globo é confirmada no reality Lorena Bueri

Logo após anunciar a desistência de um cantor sertanejo e ex-participante do 'De Férias com o Ex Celebs', a colunista Fábia Oliveira apontou mais um nome como confirmado no elenco de 'A Fazenda 14', apresentado por Adriane Galisteu. Na tarde da última sexta-feira (19), a colunista do Em Off revelou que uma cantora famosa que também é ex-mulher de um diretor Global e atualmente namora um ex-participante do reality rural, estará no programa da Record TV.

Segundo a coluna, Tânia Mara é a cantora escolhida para ser confinada na atração. Tânia é namorada do cantor Tiago Piquilo, que esteve na edição passada do reality show que consagrou o humorista Rico Melquiades como campeão. Antes do confinamento de Tiago, o casal chegou a se separar por conta da repercussão de uma cirurgia peniana feita pelo artista, no entanto, seguem juntos.

Tânia, que agora se junta a Felipe Prior para integrar o elenco da nova edição de 'A Fazenda', já foi casada com Jayme Monjardim, diretor de novelas da Globo com quem manteve um relacionamento durante 12 anos e teve uma filha, Maysa. A união chegou ao fim em 2019.


Tânia Mara e a filha Maysa, fruto da união de 12 anos com Jayme Monjardim (Foto: reprodução/Instagram)


Felipe Prior pode garantir o maior cachê do reality?

De acordo com a publicação de Fábia Oliveira, Hadballa acabou mostrando demais. Em vídeo compartilhado pela coluna, Hadson Nery mostra Felipe Prior ao telefone conversando com Rodrigo Carelli, diretor responsável pelo programa. "O [Rodrigo] Carelli está no telefone com ele, fechando ali olha. O cachê é de R$ 500 mil, o maior cachê já pago para um participante de reality. Está ali, olha. É aquele nariz ali", contou Hadballa.

O valor que Prior pede tem um motivo: o engenheiro ainda deseja participar novamente do Big Brother Brasil. Com a ida para a Record, o rapaz estaria proibido de participar mais uma vez de um reality da Globo e por isso, Felipe Prior deseja um cachê que compense.

 

Foto Destaque: Tânia Mara. Reprodução/Instagram.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo