Reality

A Fazenda: conheça as novas participantes da edição 14

A nova edição de A Fazenda está chegando e alguns nomes já foram apontados como participantes. O reality irá acontecer em setembro e trará Adriane Galisteu mais uma vez como a apresentadora

30 Ago 2022 - 10h33 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 10h33
A Fazenda: conheça as novas participantes da edição 14 Lorena Bueri

O reality “A Fazenda” está chegando para a 14º edição e já tem muito nome de participantes rodando pela internet. A coluna do Léo Dias disponibilizou o nome das 10 participantes dessa nova edição, e a lista vai reunir nomes que prometem entregar o entretenimento que um reality merece.

Durante as duas últimas edições, A Fazenda foi protagonizada por nomes icônicos, como Jojo Toddynho e Rico Melquiades (os dois últimos vencedores), e trouxe ex-integrantes de outros realities. Esse ano não será diferente, alguns rostos conhecidos estarão passando pelo confinamento do reality da Record e arriscando um novo modelo de jogo.

Os nomes apurados pela coluna LeoDias foram: Emily Araujo, vencedora do BBB17; Pétala Barreiro, digital influencer; Deolane Bezerra, advogada; Babi Um, ex-panicat; Natália Deodato, ex-BBB; Renata Muller, modelo e esposa do ex-Fazenda Victor Percoraro; Deborah Albuquerque, ex-Power Couple; Ruivinha de Marte, tiktoker e funkeira; Tânia Mara, cantora; Kerline Cardoso, ex-BBB.


Adriane Galisteu apresentará a nova edição de A Fazenda (Foto: Reprodução/Twitter)


Natália Deodato participou da última edição do BBB, o Big Brother Brasil 22, e ficou em evidência grande parte do programa devido aos conflitos desenvolvidos com outros participantes. Kerline foi integrante da edição da Juliette e Gilberte, e também a primeira eliminada do BBB21 – apesar da saída precoce, a influencer soube trabalhar sua imagem nas redes e se manteve em evidência durante o programa. Emily Araujo foi da edição do BBB17, onde concorreu uma vaga contra sua irmã gêmea e depois disparou para a final.

Quanto aos integrantes masculinos, a coluna LeoDias aponta que o ator Thomaz Costa e o empresário Victor Igoh são os dois nomes que assinaram com a emissora.

A edição será apresentada por Adriane Galisteu, a mesma apresentadora da edição 13, e a direção geral será comandada por Rodrigo Carelli. A data de estreia para o reality será dia 13 de setembro às 22h45, e o programa contará com a participação de 21 integrantes.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra, Kerline Cardoso, Emily Araujo e Natália Deodato. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo