Reality

A Fazenda: Voto de Bia em Kerline gera confusão generalizada

Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Kerline Cardoso começaram a discutir após voto de Bia Miranda na ex-BBB, Shayan, expulso do programa, foi citado na briga

3 min de leitura
02 Nov 2022 - 16h51 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 16h51

urante a formação da sétima roça de A Fazenda, o voto de Bia Miranda – roceira indicada pelo Fazendeiro Pelé MilFlows – em Kerline Cardoso acabou gerando uma grande confusão posterior entre Pétala Barreiros, Deolane Bezerra – amigas de Bia – e a ex-BBB. Durante a discussão Kerline se referiu a Pétala e pontuou que a peoa invadiu o único espaço dela na casa. "Você invadiu o meu único espaço na casa". A declaração se referia a vez em que Pétala ficou próxima da cama da peoa durante uma discussão com Shayan – expulso do programa.

 

As peoas se levantaram e frente a frente aumentaram o tom da briga, Pétala pontuou, "O que é invadir para você? Eu pulei na sua cama? Demonstra. Você entrou na frente do Shay, minha discussão era com ele". Adriane Galisteu então interferiu, além de pedir para que as peoas se sentassem, também ressaltou que não dava para acompanhar a discussão já que ambas falavam juntas.


Kerline e Pétala discutem durante votação. Reprodução/ Twitter


Kerline, ainda aos gritos, pediu por respeito, se referindo a Pétala. A peoa rebateu: "Você me chamou de cachorra, eu não te respeito mais”. A partir deste momento Deolane entrou na discussão e chegando a apontar o dedo para Kerline esbravejou, “Você me chamou de velha na primeira semana. Você tem 30 anos”.


Deolane interfere e discute com Kerline durante votação. Reprodução/ Twitter


Kerline disparou, “abaixa a sua bola”, e Deolane tornou a dizer que a ex-BBB não respeita ninguém. Assim como a gritaria com Pétala, as falas foram prejudicadas e apenas deu para conferir intensidade na briga. Na sua vez de votar, Kerline, voltou a cutucar Pétala, apesar de depositar o voto em Deolane, juntamente de outros integrantes do grupo B. Após a distribuição dos poderes e anulação de votos da sede, Deolane Bezerra acabou indo para a roça, juntamente de Bia Miranda, Iran Malfitano e Lucas Santos.

 

Foto Destaque: Peoas brigam durante votação. Reprodução/ Play Plus

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo