Reality

A Fazenda: Veja alguns dos possíveis nomes para o elenco masculino

Atores, cantores e ex participantes de outros realities estão entre os especulados para décima quarta edição do reality rural. Estreia está prevista para setembro.

3 min de leitura
09 Ago 2022 - 14h30 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 14h30

A décima quarta edição de A Fazenda está prevista para ter início no mês de setembro e o novo elenco já está sendo especulado. De acordo com o colunista Léo Dias, cantores, influenciadores e participantes de outros realities poderão estar no próximo mês na sede em Itapecerica da Serra, ao lado da apresentadora Adriane Galisteu que irá para mais uma temporada a frente do programa. Ao longo das treze edições anteriores o reality rural contou com um equilíbrio de campeões entre homens e mulheres. No ar desde 2009, por sete vezes os campeões foram homens, enquanto as outras seis foram conquistadas por mulheres. Entre os principais nomes estão Karina Bacchi (A Fazenda 1), Viviane Araújo (A Fazenda 5), Rafael Ilha (A Fazenda 10), além de Jojo Todynho e Rico Melquiades recentemente em 2020 e 2021, temporadas 12 e 13.

 

Para o possível elenco masculino da temporada que irá estrear em 2022, ainda de acordo com a coluna do Metrópoles está os cantor Krawk. O rapper de 26 anos, inicialmente fez sucesso nas batalhas de rima e hoje carrega uma legião de fãs. Tem como uma de suas músicas mais famosas BMW Monstra. Em 2021 esteve muito perto de pisar na Fazenda, por meio de uma ação do Tik Tok, disputou com outras três personalidades uma última vaga para o programa, mas na ocasião perdeu para Sthefane Matos. Outro jovem cotado é o do ator Thomaz Costa, marcado principalmente por sua interpretação como Daniel, na novela Carrossel. O ator de 22 anos, esteve na primeira temporada do Ilha Record e possui em seu Instagram mais de 6 milhões de seguidores.


Thomaz Costa, um dos participantes cotados para a 14ª edição de A Fazenda. Reproduçã/ Instagram


Marca registrada dos participantes de A Fazenda, os ex-BBB 's são quase sempre uma presença garantida no reality rural. Em 2022, o cargo que já teve o nome de Emily Araujo (BBB 17) entre as cotadas, agora conta com Arthur Picoli. O personal trainer de ConduRu passou pelo BBB 21. Além do reality da Globo, um ex participante do reality da MTV também teve seu nome levantado recentemente, no caso o de Matheus Novinho, do De Férias Com o Ex.

Por fim, os modelos Jesus Luz e Léo Picon, irmão de Jade Picon (influenciadora e ex-BBB) também estiveram junto destas personalidades para talvez integrar parte do elenco desta temporada de A Fazenda. 

 

Foto Destaque: Logo de A Fazenda. Divulgação/ Record TV

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo