Reality

A Fazenda: Tiago Ramos fala sobre relação com mãe de Neymar

O modelo afirmou que não havia interesse na relação com Nadine: "Queriam que eu provasse que não era interesseiro”. Vida pessoal do modelo já foi pauta em A Fazenda por diversas vezes.

27 Set 2022 - 16h06 | Atualizado em 27 Set 2022 - 16h06
A Fazenda: Tiago Ramos fala sobre relação com mãe de Neymar Lorena Bueri

O modelo Tiago Ramos voltou a falar nesta terça-feira, (27), sobre o antigo relacionamento dele com Nadine, a mãe de Neymar. Na sede do reality o peão comentou com outros colegas de confinamento sobre o apontamento da relação entre ele e a mãe do craque ser por interesse: "Pensavam que eu tava (por interesse)... mas não, eu sou muito humilde. De boa cara, eu não tinha interesse. O meu interesse era na mulher, por ter um sentimento por ela, que eu ainda tenho"

 

O relacionamento entre o peão e Nadine começou em abril de 2020, mas a relação foi pautada por inúmeras idas e vindas. O casal trocou declarações de amor, viajaram juntos, porém, o descontrole emocional por parte de Tiago gerou desgaste e fez com que eles terminassem em dezembro do mesmo ano. Na conversa desta madrugada, o peão revelou que ainda possuí sentimentos pela empresária, mas colocou no campo da amizade.


Tiago Ramos e Nadine Gonçalves. Reprodução/ Instagram


Tiago contou que houve pressão, "As pessoas queriam que eu provasse isso, provasse que eu não era interesseiro” e também deu detalhes sobre situações que acabaram prejudicando a vida dele: “falaram que eu batia na mulher... porr*! Pelo amor de Deus, cara! Imagina o tanto de coisa pesada que foi pra cima de mim?".


Sobre a participação em A Fazenda, afirmou que tem que contornar a situação dentro do programa para ter a vida de volta. Tiago, de 24 anos, chegou para a nova temporada de a Fazenda sendo apresentado como “Ex da mãe do Neymar”. Nas redes sociais o jogador virou meme na época, mas a fama também já fez o peão chorar dentro da sede do reality. Deolane o aconselhou na primeira semana: "Ele (Thomaz Costa) era o ex da Larissa Manoela (risos). Eu fui a viúva do MC Kevin por um ano". Outra fama que tomou conta do modelo, desta vez nas redes sociais, foi o apelido de “Neydrasto”, fazendo referência a junção das palavras Neymar e padrasto.

 

Foto Destaque: Tiago Ramos desabafa sobre relação com mãe de Neymar. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo