Reality

“A Fazenda”: Thomaz promete jogar caso seja o eliminado

Thomaz costa fez um pedido para o público pediu para que mantenham Shay no confinamento e falou que logo todos saberão o motivo dessa vontade de sair da parte dele.

20 Out 2022 - 21h00 | Atualizado em 20 Out 2022 - 21h00
“A Fazenda”: Thomaz promete jogar caso seja o eliminado  Lorena Bueri

Os peões que estão na roça dessa semana são Shayan, Deolane, e Thomaz Costa, sendo oficialmente formada depois que Lucas ganhou a prova do fazendeiro e se livrou desta vez. Os três peões na berlinda correm o risco de perder o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Em depoimento, Thomaz Costa pediu para que o público mantenha o Shayan no confinamento. “Estou aqui para pedir, com sinceridade. Desde o começo do jogo, eu sempre fui muito verdadeiro, em tudo o que fiz, em todas as minhas palavras, todas as minhas atitudes. Eu to aqui, sinceramente, para falar que entre mim e o Shay, acho que o Shay merece ficar”, afirmou. Thomaz também prometeu que quando sair começará a jogar. “Tenho visto muitas coisas no jogo, passado por muitas coisas aqui dentro e, quando eu sair desse jogo, vai ser o momento que eu vou começar a jogar. Vocês vão saber de tudo o que está acontecendo”, falou Thomaz. 

Thomaz também deixou claro que participar do reality fazenda sempre foi um sonho dele, mas que acabou sendo roubado e massacrado pelos próprios participantes do confinamento e terminou dizendo que o público descobrira logo qual é o motivo de sua desistência. "Vocês vão descobrir logo o porquê de tudo isso”, finalizou o ator.


Pronunciamento da equipe de Thomaz (Reprodução/Instagram)


A votação começou esta semana com a indicação do fazendeiro. Bia Miranda foi a fazendeira da semana e escolheu mandar Shayan direto para o banquinho da roça. Thomaz foi vetado da prova do fazendeiro por André, que estava com o poder preto. 

Através das redes sociais, a equipe do ator Thomaz fez um pronunciamento onde praticamente foi um pedido de desistência do peão.  Através do comunicado, a equipe deixou claro que diante do que vem acontecendo, não vão fazer mutirão para que ele permaneça no reality. No pronunciamento ainda pedem para que todos os fãs entendam e respeitem a decisão, que não é só da equipe, mas também do próprio peão. 

 

Foto Destaque: Thomaz Costa em "A Fazenda 14" Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo