Reality

A Fazenda: Tays chora após o recado de Mion e Biel fala sobre o Poder da Chama

Tays Reis chora após o Poder da Chama ter sido cancelado e a mesma voltar para a Roça. Biel explica o motivo da anulação do poder.

3 min de leitura
29 Out 2020 - 11h37 | Atulizado em 29 Out 2020 - 11h37

Nesta quarta feira (28), Marcos Mion, apresentador da Fazenda, deu um comunicado para os peões de que o Poder da Chama, anteriormente em posse de Biel, foi anulado por quebra das regras. Biel falou com Victoria Villarim sobre o poder durante o intervalo do programa, e isso é proibido. Então Raissa que havia entrado no lugar de Tays, que estava anteriormente na roça, saiu e deu lugar a peoa Tays. Sendo ela a última roceira a entrar, tem o direito de vetar alguém da prova do Fazendeiro, então Victoria foi vetada.

Leia mais: A Fazenda: Biel quebra regra e produção muda roça já formada

Após o comunicado de Mion, as peoas Jakelyne, Tays, Victoria e Mirella se reuniram no quarto junto de Biel, Juliano e Lipe.Tays estava muito abalada por estar na roça novamente e as peoas junto dela estavam tentado animá-la e dar consolo. Biel, aparentemente, comenta sobre algo que Raissa falou: "Ela falou Deus é justo, que justiça tem nisso?" e Tays o responde: "Deus é justo Gabriel, a gente quem falha".

Mirella especula que algo deve ter acontecido fora da casa para causa o comunicado e a anulação. E realmente o ocorrido repercurtiu fora das paredes da Fazenda 12. Victoria comenta que nem reparou e o que é certo é certo. As peoas a consolam dizendo que Tays deve focar na prova e conseguiu o chapéu do Fazendeiro. "Há males que vem para o bem", diz Victoria.


Peões conversam sobre cancelamento do Poder da Chama. (Foto: Reprodução/RecordTV)


Tays e Jake começam a chorar porque não queriam ir para a roça juntas. "Tudo o que eu não queria era ir eu e você para a roça" diz Tays, "Não é para pensar em mim, faz a sua prova", completa a peoa. "Eu falei ontem, meu coração ta em paz porque graças a Deus eu não vou com você", disse Jake para a amiga.

"Falei dez vezes para o Lipe ontem graças a Deus que você não tava. Eu não consegui imaginar um cenário de nós três juntos. Ontem falei assim: 'o que me acalma nisso tudo é que a Tays não tá'", disse Jake e Lipe concordou.

As peoas relembram o que ocorreu durante o comunicado, e Jake diz: "Quando ele disse: 'hoje nós vamos rever', eu achei que era ver o que aconteceu". E Biel explica o motivo, "O maior medo da Vic era ir para a roça sem fazer a prova. Eu falei para ela, seu poder vai vetar quem vai fazer a prova", e Tays pergunta: "Para que você foi falar isso para ela?".

(Foto destaque: Tays Reis. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário