A Fazenda: Tays, Carol, Biel e Mariano formam a quinta roça da edição

Publicado 14 de Oct de 2020 às 13:40

Sem muito "fogo no feno", diferente do que o público está acostumado a ver, na formação da quinta roça nessa terça-feira (13) na Fazenda, Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano acabaram indo para a berlinda. Porém, três dos indicados ainda possuem a chance de retornar como fazendeiro e ganhar a imunidade, e apenas Biel não vai disputar a prova nessa quarta-feira (14), por ter sido vetado pelo Mariano.

Como já é de costume, o vencedor da prova de fogo deve começar a noite abrindo o "Lampião do Caos", apelido dado pelo Marcos Mion, e então decidir com qual poder gostaria de ficar e para quem presentear o que sobrou. Lipe preferiu escolher Lucas Selfie para ganhar o segundo poder, e Lucas selecionou quatro pessoas para substituir os moradores da baía. Mariano, Victoria, Biel e Mateus ficaram no lugar da Jojo Todynho, Juliano, Tays e Stéfani, fazendo o jogo tomar um novo rumo.

Leia mais: A Fazenda: Lipe vence prova de fogo e nova baia é formada 

O poder que ficou na mão do Lipe só foi aberto após o voto da Luiza, Fazendeira da semana, que escolheu a Tays por conta das diversas discussões e desentendimentos que as duas estão protagonizando. Então, chegou o momento de abrir o poder que ficou na mão do ex-De Férias Com Ex, que poderia se imunizar e escolher outra pessoa para deixar imune também, e novamente o peão escolheu Lucas Selfie. 


Tays, Carol, Biel e Mariano, participantes da A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/RecordTV)


Após abrir as votações para os participantes, Juliano e Carol Narizinho ficaram empatados com 4 votos cada, porém o último voto era do jornalista que preferiu se salvar e a ex-panicat foi para a roça. Por ser a mais votada, acabou puxando o Biel que estava na baía. O quarto e último a sentar na cadeira dos roceiros fica por conta da dinâmica do "Resta um", os peões devem salvar um colega e vai para berlinda quem sobrar, e dessa vez, o Mariano não teve ninguém para salvá-lo, e assim formando a quinta roça da edição.

Brigas após votação 

Após o encerramento do programa ao vivo, acabou a calma que reinava no reality rural. Biel não ficou muito contente depois do Mariano ter vetado da prova do fazendeiro, e ficou resmungando. A Jakelyne, atual ficando do dono do hit "camaro amarelo", não curtiu a atitude do funkeiro e decidiu "peita-lo". "Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando... Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatros ventos", reclamou a miss.

Os amigos, Lipe e Lucas Selfie, também protagonizaram momento tenso. Antes mesmo da noite de votação, o Youtuber pediu para seu amigo não entregar o poder para ele, pois não queria arranjar problema com mais ninguém da casa. O que Lipe não acatou, e acabou dando o poder para o amigo. Mas, o que realmente fez os dois trocarem xigamentos, foi pelo Lucas ter colocado o Mariano na baía e de não ter salvo o cantor na hora do "resta um", deixando o Lipe encurralado no seu momento de escolher quem salvar. 

(Foto destaque: A Fazenda: Tays, Carol, Biel e Mariano formam a quinta roça da edição. Reprodução/Record)

Deixe um comentário