A Fazenda: Stéfani Bays se estressa com Tays Reis
Categoria: | Reality

A Fazenda: Stéfani Bays se estressa com Tays Reis

Izabelle Barros - Publicado 27 de Sep de 2020 às 15:09
0 Comentarios

Neste domingo (27), os peões acordaram com as emoções à flor da pele, após o barraco entre Jojo Todynho e Biel, Stéfani se revoltou com Tays Reis. As duas peoas já não estão em bons termos tem algum tempo, inclusive Stéfani chegou a dizer que Tays Reis força amizade.

Aparentemente, Tays havia reclamado que os participantes não respeitavam quem estava dormindo no sofá. Stéfani não gostou de ouvir isso da peoa e foi para o quarto revoltada, e acabou comentando da situação com Jojo Todynho e MC Mirella.

Jojo Todynho, que depois das fortes emoções pela manhã, estava arrumando sua cama, perguntou para quem era a indireta de Stéfani, que respondeu ser para Tays. "Como se respeitasse dentro do quarto, ficam gritando o tempo inteiro". Stéfani ainda apontou o fato da peoa ter feito todos receberem punição, totalizando 48 horas sem água encanada após a primeira punição referente o drink de álcool em gel.

Leia mais: A Fazenda: Jojo Todynho arma barraco com Biel

"Eu aviso: cuidado com a punição, não respeitam. Fazem de propósito", completa a peoa. MC Mirella entra na conversa e diz, "As pessoas querem estar perto, querem tudo por conveniência. Quando é conveniente para elas, é uma coisa. Quando não é mais elas fazem isso, esquecem que aqui é telhado de vidro."


Stéfani, Mirella e Jojo conversando sobre Tays Reis no quarto. (Foto Reprodução/Record TV)


"Isso é ser hipócrita, não gosto de hipocrisia não." emendou a funkeira. Jojo Todynho concordou com Mirella "Meu amor aqui não vai ter hipocrisia, não vai ter passagem de pano para ninguém". Stéfani e Mirella concordaram, "Não vou passar mão na cabeça de ninguém".

Peões recebem nova punição na manhã deste domingo (27)

Os peões nem haviam acordado e já receberam punição pela manhã. Os participantes não acordaram ao som da buzina que toca três vezes, na primeira para acordá-los, na segunda como aviso e na terceira já vem com a punição.

Devido o descumprimento da regra, eles passarão 48 horas sem gás. Os peões já estão sem água encanada desde sexta-feira e agora receberam dois dias sem gás.

(Foto destaque. Stéfani Bays e Tays Reis. Reprdoução/RecordTV)

Deixe um comentário