Reality

A Fazenda: Shay e Tiago brigam após a formação da primeira roça

A primeira roça foi formada e teve muito fogo no feno. Venha conferir o que rolou entre Shayan Haghbin e Tiago Ramos após o programa ao vivo, nesta terça-feira (20).

21 Set 2022 - 11h14 | Atualizado em 21 Set 2022 - 11h14
A Fazenda: Shay e Tiago brigam após a formação da primeira roça Lorena Bueri

A primeira roça de “A Fazenda 14” foi formada na noite de terça-feira (20). Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque, Shayan Haghbin e Tiago Ramos estão na primeira berlinda do reality rural, mas só Tiago não vai ter a chance de disputar a prova do fazendeiro. Após o programa ao vivo, Shay e Tiago começaram uma discussão que precisou da intervenção da produção. 

Tiago foi indicado para a roça pelos votos da casa. Já Shay, sobrou no resta um e ficou com o poder de vetar algum peão ou peoa da disputa.

As farpas começaram quando Shay vetou Tiago da prova do fazendeiro, ainda no momento de formação da roça. O clima esquentou na casa, até que os dois foram separados.

O ex-namorado da mãe de Neymar Jr afirmou que não ia com a cara do ex-Casamento às Cegas. Mas, depois, acabou sendo xenofóbico com o colega de confinamento, que é do Irã.


Shay e Tiago discutem após formação de roça em A Fazenda (Foto: Reprodução/RecordTV)


"Vai se f*der!", disse Shay. "Vai se f*der você, homem. Aprenda a falar português", respondeu Tiago.

Deolane, então, tenta separar os dois, mas não consegue. Em seguida, a voz da produção anunciou: 

"Atenção, Tiago e Shay, se separem agora”.

Após a confusão, a equipe de Shay se pronunciou nas redes sociais para ressaltar que não aceitam nenhum tipo de discriminação.

Durante a madrugada, Shay explica o motivo de ter “dado corda” à discussão com Tiago:

“Ele veio para cima de mim e eu respondi de propósito. Para ele entender que não pode crescer para cima de todo mundo, querer brigar com todo mundo”, desabafa ele.

Fogo no feno! Fique de olho nos canais Record para saber o que rola no reality rural. O programa passa todos os dias na TV Record, a partir das 23h (Horário de Brasília).

 

Foto destaque: Shayan Haghbin, Tiago Ramos e Deolane Bezerra. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo