A Fazenda: Saiba quem é o grupo ortobom do reality

Publicado 29 de Sep de 2020 às 18:33

Nessa edição da A fazenda 12 surgiu uma nova turma feminista que foi apelidada de "Grupo Ortobom", deu pela união das meninas que ficam dormindo e fofocando dentro do quarto, formada por MC Mirella, Narizinho, Rayssa, Luiza, Stéfani e Victória. O mundo pode cair la fora, enquanto elas continuam trancadas no quarto tramando o que irão fazer.

As integrantes do grupo estão sempre trocando ideias sobre a votação, maquiagem, crushs e sobre o que acontece na casa, o objetivo é estarem unidas e se proteger dos outros participantes, evitando uma futura roça por votação dos meninos. Os peões já perceberam que a Luiza fica fazendo a cabeça das meninas do "ortobom" guiando elas para votar neles, de certa forma  tornando-se um alvo para o Biel, Cartolouco, Juliano e Rodrigo.


As As meninas do grupo "Ortobom" e Lidi falando com MC Mirella. (Fonte: Reprodução/Afazenda12)


É natural as câmeras flagarem a "turminha do bolinha", reunidos na casa da árvore mencionando algo que não estão de acordo, buscando táticas para dissolver o grupo da Luiza. Lembrando que a peõa já foi para roça e por azar deles, não foi eliminada. Deixando-os surpresos com seu retorno e quem acabou saindo foi o JP Gadelha, até o Rodrigo chorou por causa da eliminação do colega. 

Leia mais: A fazenda 12: Peões conversam na casa da árvore e criticam a ideia de homem contra mulheres

É muita treta na fazenda!  A Lidi em discussão com a MC Mirella integrante do "Grupo Ortobom" falou a respeito de elas ficarem o tempo todos no quarto: "Vocês ficam sempre aqui, eu falo um com a Stéfani e a Raissa. Já a Mirella nem se fala que tentei falar com ela e nem olhou para minha cara". Em seguida rolou a atrito entre as duas.

Stéfani também se irritou com as declarações de Tays que reclamou do grupinho das meninas por está fazendo muito barulho na sala, desrespeitando quem estava tentando dormir. 

(Foto Destaque: As meninas em reunião diária. Reprodução/Afazenda12)

Deixe um comentário