Reality

A Fazenda: Rumores de que Deolane Bezerra é uma das participantes da nova temporada continuam

Não é de hoje que especulam a ida de Deolane Bezerra para o reality show "A Fazenda 14", mesmo que ela tenha negado. Será mesmo ela uma das peoas da nova temporada?

02 Set 2022 - 14h11 | Atualizado em 02 Set 2022 - 14h11
A Fazenda: Rumores de que Deolane Bezerra é uma das participantes da nova temporada continuam Lorena Bueri

Considerada uma das pessoas mais queridas da internet hoje em dia, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra é uma das personagens mais cotadas como possível participante de “A Fazenda 14” no momento. Apesar dela já ter negado essa informação algumas vezes, as especulações sobre a sua ida ao reality show continuaram. Na quinta-feira (1) a influenciadora comunicou que ficará “sumidinha” das redes sociais e alegou isso ser motivo de trabalho. Quem não levou essa justificativa muito a sério foi o seu público.

Ao revelar que ficará fora da internet, Deolane brinca: “Vocês fiquem bonzinhos comigo porque essa semana eu vou ficar um pouquinho sumidinha, mas é por motivo de trabalho”. Acontece que isso foi suficiente para que os rumores aumentassem. Afinal, seria isso uma possível desculpa para que a influenciadora pudesse entrar em confinamento.

A coletiva de “A Fazenda 14” vai ocorrer na próxima terça-feira (6) e seis participantes vão ser revelados. Isso significa que quem estiver confirmado na nova temporada do reality, deve estar sendo confinado por agora. 


Saiba se a advogada e influenciadora Deolane Bezerra vai estar em "A Fazenda 14"  (Foto: Reprodução/Instagram)


Léo Dias foi quem confirmou a participação de Deolane Bezerra na nova temporada do reality show da Record. Ele chegou até a compará-la com a sertaneja e ex-BBB Naiara Azevedo, que também negou antes de entrar no programa (BBB 22) e depois apareceu confirmada no grupo dos Camarotes, já perto do início do programa. 

Ele explica também, em uma outra reportagem, os motivos de Deolane ter aceitado o convite. “A influenciadora topou participar do reality para mudar um pouco a imagem que o público tem dela. Deolane quer parecer mais humana, mais real e leve”, disse o colunista após conversar com pessoas próximas da advogada.

Motivos são muitos para acreditar que Deolane será mesmo uma das peoas da temporada 14 e pode acontecer muita coisa até terça-feira (6), dia da coletiva.  

Foto destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo