A Fazenda: Rodrigo gera alvoroço após defender comentário polêmico do Biel

Publicado 05 de Oct de 2020 às 19:22

Como de costume, sempre que um participante sai da A Fazenda, precisa participar de uma live, #LiveDoEliminado, nas redes sociais da Record. Sendo o mais recente a sair da roça, Rodrigo Moraes, participou da transmissão ao vivo e gerou um alvoroço na internet com algumas respostas. O apresentador chegou a defender a polêmica da fala de Biel, quando o funkeiro comparou a Jojo Todynho com a Mc Mirella. 

Em uma reunião na casa da árvore, o cantor contou o que achava, para outros participantes do reality rural sobre as discussões e brigas que estava acontecendo com as duas funkeiras. "Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda para cima e para baixo e deixou todos caras babando", disse Biel. "As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?"

Leia mais: A Fazenda: Stéfani Bays fala sobre Raissa na casa da árvore


Biel, JP e Rodriga na casa da árvore da Fazenda (Foto:Reprodução/Record)


Apesar de ter ficado calado no momento que rolava o assunto, assim como o ex-peão JP foi questionado sobre sua falta de posicionamento, também perguntaram para o Rodrigo qual era sua opinião sobre o tema e respondeu: "Nesse ponto, ele estava certo. Até aquele ponto eu concordava, mas depois elas se aproximaram". 

Após revolta na web, com internautas comentando que o Rodrigo estava "vacilando" tomando esse posicionamento, o atual eliminado da edição precisou se explicar melhor, porém não conseguiu acalmar os juízes da internet. "Essa é uma opinião minha no contexto geral do que as pessoas rotulam como o que é bonito e o que é feio", acrescentou. "A gente sabe que a sociedade aprova o estereótipo da Mirella e cancela o tipo físico da Jojo. É a minha visão do que as pessoas de fora rotulam", concluiu.

 

(Foto destaque: Rodrigo Moraes ex-peão da Fazenda. Reprodução/Record)

Deixe um comentário