A Fazenda: Rodrigo Faro faz peões cantarem Raça Negra

Publicado 18 de Oct de 2020 às 14:17

Após a roça, o peão eliminado dá a sua primeira entrevista ao Rodrigo Faro, no programa A Hora do Faro, que é sempre gravado às sextas-feiras. E essa semana não foi diferente. Em certo momento do programa, o eliminado tem a chance de falar com os peões que ficaram na casa e o apresentador Rodrigo Faro também tem um breve momento de interação com os participantes.

Leia mais: Após 'treta' com Luiza, Lidi volta cantar música de Raça Negra; entenda

Em algumas semanas atrás, na Fazenda, Luiza Ambiel deu o que falar ao chorar e arrumar confusão pelas peoas, Lidi e Tays, cantarem "É Tarde Demais" música do grupo Raça Negra. Luiza achou ser uma indireta, afinal ela teve um caso com o vocalista do grupo nos anos 90. A peoa disse que a música foi feita para ela, o que o vocalista desmentiu.

Rodrigo Faro também espera muito Fogo no Feno e, aproveitando a 'treta' ainda recente, fez os peões cantarem a tal música que abalou Luiza Ambiel. O apresentador começou puxando a música e os peões não hesitaram em continuar, inclusive Carol Narizinho. Luiza aparentemente envergonhada, escondeu o rosto e riu da brincadeira.

Neste domingo (18), dia em que A Hora do Faro vai ao ar, os peões Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Mariano comentaram sobre o episódio rindo, "Agora o Faro cantar Raça Negra" começou Lucas entre risos, "Muito debochado, foi muito bom. Ou seja virou assunto" diz Lipe e Mariano concorda com peão "Com certeza". O ocorrido também virou assunto na internet, principalmente no Twitter, onde muitos debocharam de Luiza.


Lucas Maciel e Lipe Ribeiro comentam sobre Rodrigo Faro e Raça Negra. (Foto Reprodução/RecordTV)


Após Rodrigo Faro colocar todos para cantar e Luiza ficar envergonhada, a mesma cantarolou a música pela casa e surpreendeu todos. Novamente, a internet e os comentários ganharam força. Os telespectadores do programa adivinharam que Luiza estava cantando as músicas devido à dinâmica com Carol Narizinho.

(Foto Destaque: Rodrigo Faro. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário