Reality

A Fazenda: Pétala alfineta Bárbara em votação ao vivo

O momento de formar mais uma roça pegou fogo na noite de terça (27) em ”A Fazenda”. Bárbara votou em Pétala e isso foi motivo para mais uma discussão na sede. Venha conferir o que rolou entre as peoas.

28 Set 2022 - 20h05 | Atualizado em 28 Set 2022 - 20h05
A Fazenda: Pétala alfineta Bárbara em votação ao vivo Lorena Bueri

Pétala Barreiros e Bárbara Borges se desentenderam durante a formação da segunda roça de A Fazenda 14, que aconteceu na noite de terça-feira (27) durante o programa ao vivo. 

No momento em que Adriane Galisteu pede para que Bárbara Borges diga o seu voto, a peoa começa a justificar o motivo de sua escolha que, no final, foi em Pétala Barreiros. A atriz diz não ter gostado da forma que a influencer falou com ela durante uma dinâmica com o programa “Hora do Faro” envolvendo ela, a Pétala e, de alguma forma, o Shay. Outro motivo de Bárbara foi durante uma conversa de Pétala e Ruivinha de Marte, em que a Bárbara foi falar a sua opinião e, segundo ela, foi cortada por Bárbara.

“A minha escolha da semana passada foi pensando no coletivo. O meu voto de hoje seria no Vini, mas eu tive que fazer uma outra escolha pensando numa coisa que foi diretamente comigo, que foi com a Pétala”, alega ela.

“Na dinâmica do programa do Faro, eu estava dando a plaquinha pro Shay e explicando sobre a questão de escolher a plaquinha de “humilde” para ele e citei ela. Ali lançou um alerta pra mim quando ela falou que sentiu uma malícia da minha parte”, continuou.


Deolane entra em discussão de Pétala e Bárbara em A Fazenda (Foto: Reprodução/RecordTV)


Outra justificativa de Bárbara foi pelo possível corte que ela recebeu de Pétala durante uma conversa entre a influencer e a Ruivinha de Marte, em que a atriz expôs o seu ponto de vista.

“Eu não posso me calar e na hora eu falei. Ela me deu um corte”, diz Bárbara.

Após Bárbara terminar seus motivos, Pétala logo se defendeu:

"Você tem que se decidir se está atuando ou vivendo A Fazenda", disparou a influencer.

A confusão se alarmou e até Deolane entrou na discussão. As três ficaram trocando farpas por um tempo até Adriane Galisteu intervir.

O programa vai ao ar de segunda a domingo, a partir das 23h, na Record TV. Fique de olho para não perder nada sobre o que rola no reality rural.

Foto destaque: Pétala Barreiros. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo