A Fazenda: Peões levam novas punições após a festa "Emoji"

Publicado 03 de Oct de 2020 às 12:23

A 12° edição da Fazenda, que começou com 20 participantes e passou por três eliminações, agora está com 17 peões. E mesmo em menor número, a bagunça ainda é grande. Após a festa “Emoji” que ocorreu nesta sexta feia (2), os participantes receberam novas punições, inclusive a festa está sendo significado de punição.

A quarta festa proporcionada pela emissora RecordTV resultou em 48 horas sem água quente e 48 horas sem gás para os peões, que inclusive haviam recebido uma punição parecida com essa após a festa “Shippados”, da semana passada.

Leia mais: Saiba o que rolou na Festa Emojis de A Fazenda 12

Algum dos participantes levou comida da festa para dentro da casa, o que é proibido, segundo o manual da Fazenda, e resultou em 48 horas sem água quente. Os peões não sabem quem foi que levou a comida, o que acabou gerando um pequeno debate enquanto eles tentavam descobrir quem causou a punição. Todos estavam alterados devido ao álcool e Juliano, Fazendeiro da semana, quase não conseguiu ler a punição.

Na semana passada, durante a festa "Shippados", os peões tomaram um drink feito de álcool em gel por Mariano e Lipe. Nesta semana, Lipe parece não ter aprendido a lição, e enquanto conversava com Victoria Villarim, o peão passou álcool em gel na mão e lambeu "É forte né?", disse para a peoa. A punição não demorou muito a vir, e como consequência, os peões irão ficar 48 horas sem gás.


 Lipe descumpre regra e lambe álcool em gel, resultando em punição (Foto Reprdoução/RecordTV)


Juliano, o Fazendeiro da semana, estava um pouco alterado para fazer a leitura da punição e Jakelyne foi quem acabou anunciando. A peoa não entendeu o que havia acontecido, falou com Mateus que estava sentado no sofá, e chegou a perguntar ao cantor Mariano: "Você usou álcool em gel para alguma coisa?". O peão negou.

Semana passada, as punições mexeram com o humor de todos os participantes e acabou gerando algumas discussões, como por exemplo, o barraco entre Jojo e Biel e a revolta de Stéfani com Tays. Agora, os peões irão lidar com as emoções e as punições novamente. 

(Foto Destaque: Juliano Ceglia. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário