Reality

A Fazenda: Peoa sugere combinado entre peões pré-reality

Durante conversa na manhã desta quarta-feira (16), Moranguinho sugeriu para Deolane que Iran e André Marinho entraram em contato antes do reality para criarem estratégia

16 Nov 2022 - 14h34 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 14h34
A Fazenda: Peoa sugere combinado entre peões pré-reality Lorena Bueri

A formação da roça desta terça-feira (15), continua causando especulações entre os integrantes do grupo A. Durante a dinâmica do Resta Um, André Marinho não foi salvo por Moranguinho – que optou por salvar Kerline – e acabou discutindo com as peoas do grupo. Anteriormente, André havia se recusado em votar em Iran Malfitano para seguir uma estratégia planejada pelas colegas.

 

Na manhã de hoje, Deolane e Moranguinho suspeitaram de uma possível estratégia por parte de André Marinho e do ator, estabelecida ainda antes do início do reality, há mais de dois meses. Morango comentou: “se eles são tão amigos assim, provavelmente eles entraram em contato um com o outro antes de vir pra cá”. A advogada concordou.


Moranguinho sugere combinado entre Iran e André. Reprodução/ Record TV


As peoas seguiram a conversa e ainda acreditam que por estarem em grupos diferentes, os peões se ajudavam. A esposa de Naldo voltou a afirmar: "Isso pode ser uma estratégia. Quando o negócio do Iran começou ‘apertar’, ele deve ter conversado com o Iran e falado: 'Você precisa assumir um lado. Você fica lá e eu fico aqui e um salva o outro'".

 

Os peões já mantinham o costume de se salvarem durante o Resta Um, porém com a diminuição no número de participantes e a chegada do top 10, as opções para esta etapa da dinâmica tornaram-se reduzidas. Após não ser salvo, André rompeu com o grupo ao vivo e afirmou estar fundando o “grupo C”.

 

Ainda na conversa Deolane afirmou: “Só que o povo tá vendo, né? A gente tá de coração, um cuidando do outro, se preocupando se a pessoa comeu... tá todo mundo vendo". Ainda durante esta manhã, Deolane e André trocaram provocações na sede após a advogada e Bia conversarem sobre ele. O roceiro retrucou: “Fala na cara, p*rr*”. André agora enfrenta a Prova do Fazendeiro contra Deolane e Ruivinha de Marte. Como restou na última dinâmica da votação, André exerceu seu poder de veto contra Bia Miranda.

 

Foto Destaque: 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo