A Fazenda: Mirella ganha cerca de 1,5 milhão de seguidores em um mês de confinamento

Publicado 15 de Oct de 2020 às 21:50

A cantora Mirella entrou no reality A Fazenda 12 como a participante com o maior número de seguidores nas redes sociais. A legião de fãs se deve ao fato da jovem também ser blogueira, além de cantora de funk e dançarina. Após ficar confinada no reality rural, a peoa passou a conquistar milhares de seguidores por dia no Instagram. Nas primeiras duas semanas de confinamento, Mirella ganhou mais de 1 milhão de novos seguidores em seu perfil.

Leia mais: A Fazenda: Mariano responde perguntas na Live do Fazendeiro



(Mirella. Foto; Reprodução Instagram)Mirella. (Foto: Reprodução/Instagram)


No início de setembro, a equipe de assessoria da artista informou que a funkeira chegou a ganhar cerca de 100 mil seguidores por dia na primeira semana de confinamento e apartir da segunda semana ela passou a adquirir em média 50 mil novos usuários por dia. 

Devido ao sucesso nas web, nesta semana, a equipe de Mirella comemorou a marca de 19 milhões de seguidores no Instagram. A peoa entrou no reality com 17,5 milhões de seguidores. Sendo assim, a artista ganhou um milhão e meio de novos fãs em um mês de confinamento.

"Família somos 19 milhões. Sem palavras...Vocês são incríveis. Nossa Bad Mi vai ficar muito feliz com todo esse carinho!!! Aos novos seguidores, sejam muito bem-vindos e ao antigos, é sempre um prazer enorme ter vocês aqui", escreveu equipe da funkeira no Instagram.

No entanto, Bad Mi, como é chamada pelos fãs, não é a única participante da A Fazenda 12 que está causando na web. A funkeira Jojo Todynho também vem conquistando milhares de pessoas nas redes sociais.

Segundo o colunista Léo Dias, a funkeira vem ganhando cerca de 32 mil novos seguidores por dia. Atualmente é a segunda participante do reality que possui mais números na rede social. Jordana tem 11,2 milhões de seguidores no Instagram, ficando apenas atrás de Mirella.

(Foto Destaque: Mc Mirella.Reprodução/Record)

Deixe um comentário