Reality

A Fazenda: Mateus, Mirella e Stéfani formam 10ª roça da edição

Mateus, Mirella e Stéfani compõe a décima roça da Fazenda 12, alguns indicados com motivos e outros não. Mirella foi direto para roça, após ser vetada por Mariano e deixou um clima pesado no ar.

19 Nov 2020 - 17h31 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 17h31
A Fazenda: Mateus, Mirella e Stéfani formam 10ª roça da edição Lorena Bueri

Após as indicações da roça e a Prova do Fazendeiro, a qual Jojo ganhou e se salvou da eliminação, chegamos à formação final da roça, em que estão Mateus, Mirella e Stéfani. Então os peões já se prepararam para suas defesas e fizeram seus primeiros pedidos.

Leia mais: A Fazenda: Jojo ganha Prova do Fazendeiro

Mirella foi a primeira a ir para roça pela indicação de Jakelyne, que já esta em seu 3° mandato. A Miss disse que foi uma decisão muito díficil, e diz estar seguindo a mesma logística de sempre, desde o começo. Em sua defesa, Mirella disse: " Queria dizer que eu preciso muito de cada um de vocês, se sentirem no coração de vocês e me deixarem ficar aqui, me ajudem votando", e finalizou agradecendo.


Mirella foi a primeira indicada a roçaMirella foi a primeira indicada à roça. (Foto Reprodução/RecordTV)


O "Poder da chama verde" ficou em posse de Mariano, que deu o "Poder da chama vermelha" para Lipe e um envelope extra para Jakelyne. Este envelope ficou na mão de Jake até Marcos Mion dar um comando à ela.

Os votos de Mateus vieram de Stéfani, Lidi, Mirella e Lipe. Em sua primeira defesa o peão disse: "Aprendi a ficar um pouco mais calado, e ouvir mais e falar menos. Estou orgulhoso da minha participação e tenho me mantido íntegro das minhas atitudes e das minhas palavras", e finalizou, dizendo que amava os filhos e pedindo votos.

Mateus, em seguida, puxou Stéfani da baia, e ele usou o critério de votação da roça. E ela foi com humor, por ser sua primeira vez na roça, a peoa aceitou e disse ser justo o voto. "Se eu errei foi tentando acertar, eu sou humana, eu erro e acerto. Me desculpa se eu não supri as expectativas de vocês", disse Stéfani, em sua primeira defesa.

Jojo foi indicada para roça seguindo a dinâmica do resta um, porém, a mesma ganhou a prova do fazendeiro. Tays que havia sido indicada por Lipe e seu poder, foi salva por Mariano. O poder lhe deu a oportunidade de salvar alguém e vetar outro alguém da prova, sendo assim, ele optou por vetar Mirella que foi enviada diretamente para eliminação.

(Foto destaque: Stéfani, Mirella e Mateus. Reprodução/RecordTV)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo