A Fazenda: Mariano ganha Prova do Fazendeiro

Publicado 15 de Oct de 2020 às 12:03

A formação da roça foi composta por Tays Reis, Mariano, Carol Narizinho e Biel, e dos quatro peões apenas três puderam ter a chance de voltar como Fazendeiro(a) da Semana. Biel foi vetado da prova por Mariano e não ficou muito feliz com isso. Então os peões restantes: Mariano, Tays Reis e Carol Narizinho iriam desputar pelo cargo de Fazendeiro da semana e a chance de se salvar da roça.

Leia mais: A Fazenda: Tays, Carol, Biel e Mariano formam a quinta roça da edição.

Marcos Mion, o apresentador, explicou como funcionaria a prova e como são os produtos da Embelleze, patrocinadora da prova. A prova consistia em acertar os alvos que liberam a Natucor e levar um carrinho com a tinta para misturar as cores, são seis cores que compõe a linha, então seis objetivos para os peões. Além disso, os peões estavam com seus passos limitados, somente poderiam dar passos curtos ou pulos.

Tays disse ao apresentador que estava confiante e saiu na frente ao começo da prova. Em seguida foi a vez de Mariano conseguir acertar o alvo, Carol Narizinho não teve a mesma sorte e tentou acertar os alvos ficando atrás dos outros dois peões. Mariano e Tays ficaram empatados boa parte da competição, enquanto Narizinho estava um pouco atrás.

Mariano foi o primeiro a tocar o sino e completar a mistura de todas as cores da linha Natucor, da Embelleze. Tays e Carol Narizinho que também disputaram o chapéu do Fazendeiro parabenizaram o peão. Mariano em comemoração disse: "Amanhã é meu aniversário, pode fazer bolo amanhã que eu não vou embora".


Mariano vence Prova do Fazendeiro (Foto Reprodução/RecordTV)


Tays, Carol e Biel formam a quinta roça da Fazenda 12, e saberemos quem é o eliminado na noite desta quinta feira (15), e a votação para quem vai ficar já está disponível no site oficial da Fazenda.

(Foto destaque: Mariano. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário