Reality

A Fazenda: Mãe de Deolane se pronuncia acerca de rumores de internação falsa

Solange Gomes fez uma sequência de stories explicando situação que levou à internação. Ida ao hospital da mãe acarretou desistência de Deolane no reality rural

06 Dez 2022 - 16h28 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 16h28
A Fazenda: Mãe de Deolane se pronuncia acerca de rumores de internação falsa Lorena Bueri

A mãe de Deolane Bezerra, Solange Gomes, personagem central da situação que acarretou a desistência da advogada no reality A Fazenda, se pronunciou na madrugada desta terça-feira (06) acerca das alegações de que a sua internação seria falsa. Durante a sequência de stories a matriarca da família Bezerra ainda acusou o reality de manipular o jogo e desfavorecer a filha.

 

Solange iniciou a gravação acerca de sua internação: “Eu estava aqui vendo o meu celular, eu gosto de ver alguns directs, eu respondo na maioria das vezes. São muitos, graças a Deus mas sempre que eu posso eu respondo, falo com vocês, vocês sabem disso, né? Aí tem gente aqui falando que eu não estava doente, que foi fingimento, que era bom que eu morresse mesmo, que eu tivesse com uma doença muito grave”, explicitou.

 

Em tom de desabafo, a influencer que possui atualmente mais de 850 mil seguidores, continuou, “Gente, como ser humano é, né? Desejar tanto mal assim uma pessoa que, simplesmente, não me conhece. Como isso machuca a gente, sabe? Por isso que o meu médico me encaminhou até por um psiquiatra pra mim saber lidar melhor com esse tipo de pessoa. Mas isso não me atinge, sabe por quê? Porque essas pessoas que estão falando isso, elas não me conhecem, devem ter chegado agora a pouco aqui no meu Insta né?”

 

Após desabafar sobre os questionamentos feitos à ela, a mãe da ex-peoa afirmou que não se sentia bem há algum tempo e revelou ida ao hospital, anterior a que levou à desistência da advogada. “Quem me conhece de verdade, quem são os meus seguidores, meus amigos, sabe que há dias eu não estou bem. Já estava sentindo minha filha já muito cansada, muito mal lá dentro [do reality]. E a gente que é mãe nunca vai deixar de ser mãe, né? Então, eu não estava bem, eu já tinha ido antes pro hospital, mas não queria que as minhas filhas falassem nada pra ela, porque não queria atrapalhar o jogo dela.”


Internação de mãe de Deolane foi motivação para desistência da advogada de 'A Fazenda'. Reprodução/ Instagram


“Eu não queria que isso acontecesse. Só que as coisas só foram piorando, porque quem me conhece sabe que eu tenho pressão muito alta, que eu faço usos de remédios já há muito tempo. E quando uma pessoa da Record, que trabalha lá, me procurou pra falar das armações que estavam acontecendo, do que o diretor estava exigindo deles, que não era pra passar nada fofo da Delane no PlayPlus. Nenhuma cena dela chorando, nenhuma cena dela aconselhando. Só pra mostrar coisas pesadas dela. E pra outra participante [Bárbara Borges] era pra acolher e mostrar cenas dela chorando, foi a gota d'água gente. Eu comecei passar muito mal minha pressão chegou a quase dezoito fiquei com muita dor no peito com muita dor na nuca eu não conseguia nem falar”, complementou ao declarar o que a levou ao hospital, e também para tornar a acusar o reality de manipulação.



Os stories se encerram com Solange afirmando que após a situação de internação, Daniele Bezerra resolveu retirar a irmã do reality rural e também com novas acusações de manipulações no reality. Daniele, acompanhada de Dayanne Bezerra, e uma legião de fãs foram até a porta da sede do reality, em Itapecerica da Serra, pedir a saída de Deolane. Após ser avisada que sua mãe estava doente, no domingo (04),  Deolane desistiu do programa e do prêmio de 1,5 milhão.

 

Foto Destaque: Mãe de Deolane se pronuncia acerca de rumores de internação falsa. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo