Reality

"A Fazenda": Madrugada marcada por Brigas e estratégias sobre o jogo

Nesta última madrugada, os participantes de "A Fazenda" aproveitaram para por suas estratégias em dia e dar opiniões sobre o jogo. Além disso, houve desentendimento entre Deolane e Shay.

02 Jan 2022 - 21h20 | Atualizado em 02 Jan 2022 - 21h20
'A Fazenda': Madrugada marcada por Brigas e estratégias sobre o jogo Lorena Bueri

Os peões de “A Fazenda” tiveram uma madrugada de muito bate papo sobre o jogo, críticas sobre os colegas de confinamento e até discussão por causa de pum. 

Na madrugada de hoje no reality, Deolane e Shay discutiram suas estratégias para a próxima votação. A advogada e o Iraniano discutiram após a peoa acusar ele de ter soltado um pum dentro do quarto. Pétala reclamou sobre a situação com a advogada, que por sua vez começou a brigar com Shay. 

Shay desabafou: “Dorme na sala, quando tem barulho não tem cheiro” e Deolane rebateu: “Peida comigo no quarto para voce ver! Senta e vai dormir com sua namorada Kerline.” 

O peão continuou respondendo ela: “Dorme na sala!” e a advogada retrucou: “Peida comigo aí dentro pra você ver! C* solto”. Shay retornou para o quarto e Deolane ficou zombando dele com os colegas de confnamento na sala. A advogada ficou chamando-o de diversos apelidos, devido ao acontecido e os peões que estavam perto começaram a rir. 


 

Shayan em "A Fazenda". (Foto:Reprodução/Playplus)


Os peõs também aproveitaram para falar de seus próximos alvos dentro da casa. Deolane, Moranguinho, Pétala e Thomaz falaram sobre a formação da baia desta semana. A advogada afirmou que puxaria a Tati. além da funkeira, Bárbara também é uma das que estão na mira de Deolane. Thomaz deu seu palpite sobre a roça: "Acho que a Ruivinha sai’’, Deolane respondeu: "Babi e Shay saem antes que ela. São muito escrotos”. 

“A Babi, coitada, ela não deve ter amigo não. Tá escrito na cara dela: frustrada. Vou falar isso pra ela ainda”, Disse Deolane e Pétala respondeu: “É muito forte você falar isso amiga”. A advogada rebateu “E eu ligo?” e começou a rir. 

A dupla Iran e Thomaz foi a vencedora da prova de fogo deste domingo, ganharam os poderes do lampião para serem utilizados na próxima formação da roça em “A Fazenda”.

 

 

 

Foto Destaque: Deolane em "A Fazenda". Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo