A Fazenda: Luiza Ambiel se machuca e Biel é criticado

Publicado 10 de Oct de 2020 às 18:53

Desde que as festas começaram em a Fazenda 12, os telespectadores sabem que as coisas podem dar muito certo ou muito errado. Na festa "#tbt", as coisas sairam um pouco erradas para a peoa Luiza Ambiel que acabou torcendo o pé e precisou de atendimento médico. O vídeo não foi passado completo no Play Plus, no momento a câmera estava em Jakelyne e Tays então só é possível ver o momento em que Luiza cai no chão.

Leia mais: A Fazenda: Confira o resumo do que rolou na festa 

Aparentemente os culpados são Narizinho e Biel, os peões estavam brincando na pista de dança, com Carol nas costas do cantor e acabou esbarrando em Luiza que caiu e torceu o pé. "Biel, você deu uma bumdada na Luzia que ela voou longe", disse Narizinho. Os dois pediram desculpas e se justificaram, Luiza estava tranquila e entendeu que talvez eles não tivessem a visto e o acidente não foi proposital. O perfil do PlayPlus também se manifestou sobre o acidente confirmando que foi sem querer.


Biel, Narizinho e Luiza conversando sobre acidente. (Foto Reprodução/RecordTV)


A peoa passa bem e teve o atendimento médico necessário "Já pedi ajuda do médico. Bati o quadril mas está tudo bem", tranquilizou Luiza. Carol disse para Biel pedir desculpas à Luiza "Não precisa nem falar né, pelo amor de deus. Meu corpo dói." disse o funkeiro, e então Raissa apareceu um pouco alterada e eles mudaram de assunto.

O ocorrido resultou em uma repercurssão negativa em relação a imagem de Biel nas redes sociais. Foi levantada uma tag pedindo a expulsão do cantor "#bielexpulso", e o perfil oficial do cantor se manifestou em defesa do mesmo. Mas apesar de quem pede pela expulsão do peão, há os que entendem que foi um acidente "Não gosto do Biel, mas acho que ele não teve culpa.", são alguns dos comentários vistos, principalmente no Twitter. Muitos ainda dizem que se for para expulsar o Biel teria que tirar Narizinho também por estar nas costas do peão.

(Foto destaque: Luzia Ambiel. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário