Reality

A Fazenda: Luiza Ambiel e Lucas Maciel batem boca

Lucas Maciel e Luiza Ambiel discutem por fofoca por parte da peoa. Raissa acabou ficando chateada com Lucas pelo que ouviu de Luiza após a roça. E após o peão entender o que aconteceu, resolveu tirar a limpo com Luiza.

20 Set 2020 - 14h26 | Atualizado em 20 Set 2020 - 14h26
A Fazenda: Luiza Ambiel e Lucas Maciel batem boca Lorena Bueri

Luiza Ambiel protagoniza outra briga na casa, dessa vez com Lucas Maciel. No dia em que Fernandinho e Raissa foram selecionados com outros dois participantes para formarem a roça e ver quem seria eliminado, Lucas havia deixado claro seu posicionamento. Queria que o Fernandinho voltasse. 

Jojo Todynho chegou a brincar "Vai ficar sem beijo" e Lucas respondeu "Beijar a gente beija la fora", sempre em um tom de brincadeira. Luiza Ambiel acabou não gostando disso e quando Raissa voltou da roça, contou para a peoa que Lucas não torceu pela sua volta e comentou sobre o comentário do peão.

Leia mais: A Fazenda 12: Cartolouco, Raissa, Fernandinho e Rodrigo formam a primeira roça.

Lucas não ficou sabendo que foi feita uma fofoca, e não entendeu porque Raissa estava de cara fechada, porém na sexta feira (18) eles decidiram colocar as cartas na mesa. "O que te aflige?" começou Lucas, e Raissa respondeu "Você". Eles conversaram a fim de resolver algumas pendências entre eles.


Lucas Maciel e Raissa Barbosa conversam e tentam resolver pendências (Foto: Reprodução/RecordTV)


Lucas foi tirar satisfação com Luiza Ambiel após descobrir que a mesma que havia contado para a Raissa. A briga ainda teve plateia, muitos dos participantes estavam na área externa enquanto os dois discutiam. Luiza diz que não gostou dele ter falado "O beijo eu dou lá fora", e ainda reclamou que Lucas havia procurado ela na noite da festa sendo que ela estava chateada com o que aconteceu em relação a sua filha.

Lucas ficou muito chateado e disse "Você sempre está triste, chorando aqui chorando ali. Se for esperar você ficar feliz a gente nunca vai conversar". Enquanto eles discutem Luiza diz que prefere ser feliz do que espalhar veneno para as pessoas, e Lucas alfineta "E você faz o que bonita? É minha opinião e a de muita gente"

Lucas reforça que a peoa esta sempre chorando "Chega terça feira, você chora aqui, pede voto ali, fala ali. Abre o berreiro e se posiciona para câmera". Luiza fica indignada e diz "Eu tenho 27 anos de TV, você não era nascido eu trabalhava na televisão"

(Foto destaque: Lucas Maciel e Luiza Ambiel. Reprodução/Montagem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo