A Fazenda: Lucas Selfie leva a melhor na prova de fogo

Publicado 06 de Oct de 2020 às 21:41

A prova de fogo desta segunda-feira (05) foi disputada pelo Lucas Maciel, Mirella e Tays Reis. Mas, quem levou a melhor foi o esperto Lucas, conhecido como "Selfie". Veja como foi o processo da escolha dos participantes que iriam para disputa que garante o tão desejado Lampião do Poder. Haveria alguns vetos de peões que concorriam a prova, entraram na briga o Biel, Jakelyne, Karol Narizinho e a Luiza. Posteriormente, veio o momento do veto decidindo quem ficaria de fora da prova de fogo. De cara o Biel meteu o veto na Narinho e Luiza, em seguida a Raissa tirou a chance de Biel e Jakelyne permanecer no jogo.

Participantes escolhidos é hora de colocar em práticas as habilidades exigidas pela prova, o Marcos Mion apresentou o passo a passo da dinâmica em quatro partes, eram necessárias agilidade, força e concentração. No primeiro momento, os jogadores precisavam encher quarto compartimentos que ajudaria a movimentar a bolinha até o cesto. Antes de cada etapa era decidido por um dado que escolhia a primeira pessoa a começar a prova, lembrando que a cada rodada era composta por pontuações que aumentava gradativamente.


 Lucas, Mirella e Tays na prova de Fogo

Lucas, Mirella e Tays recebendo orientações na prova de fogo desta segunda-feira (05). (Repordução: Portal/Afazenda12)


O primeiro jogador a tirar mais pontos na jogada do dado foi Lucas que escolheu Thays para iniciar a etapa, em seguida Mirella e por último ele. No prosseguir da prova Thays precisava levar até o cesto uma bolinha que valia 10 pontos que conseguiu fazer dentro do tempo, já a Mirella tinha que passar duas bolinhas e não terminou a tempo ficando incompleta a prova, o "Selfie" teve a missão em passar três bolinhas, resultando em 30 pontos.

Leia mais: Stéfani Bays fala sobre Raissa na casa da árvore

A prova ainda não estava ganha, mas o Lucas estava na liderança com 30 pontos. Partindo para segundo desafio os peões também tinham que fazer o circuito em 03 minutos com pontuação 40, 50 e 60 pontos, sendo que ninguém concluiu. Chegando no penúltimo confronto, seria o momento de usar a marreta em 1 minuto para liberar as 05 bolas e consequentemente o Lucas ganhou 80 pontos, totalizando 110 pontos. Na última prova os peões tinham que montar uma chave simultaneamente em 02 minutos, depois encaixar na fechadura liberando a bolinha. Algo que não aconteceu e definido pelo placar o "Selfie" levou o lampião.

(Foto Destaque: Comemoração de Lucas Maciel após vencer a prova de fogo. Reprodução/Afazenda12)

Deixe um comentário