Reality

A Fazenda: Lipe vence a prova de fogo e nova baia é formada

Lipe vence prova de fogo, e ganha poderes que pode mudar todo o rumo do reality show. Como consequência para quem perde a prova, a baia ganha novos moradores.

3 min de leitura
12 Out 2020 - 14h11 | Atulizado em 12 Out 2020 - 14h11

Lipe vence a prova de fogo na A Fazenda, realizada nesse domingo (11), e ganha o poder de mudar o rumo do jogo na votação para a roça, assim como Lucas Selfie fez e conseguiu colocar o Cartolouco com 12 votos na berlinda. O ex-De Férias Com Ex participou da prova com a Jojo Todynho e Stéfani Bays que precisavam dar instruções para Raissa Barbosa, Victória Villarim e Jakelyne Oliveira que era parceira do felizardo da vez. 

Como já é de costume, antes mesmo do início da prova os confinados precisaram se garantir com a sorte para pegar o ovo dourado, e conseguir o passe para a disputa do poder. A Mc Mirella foi a última a conseguir achar o ovo, então precisou passar a vez e escolher alguém para ir no seu lugar, sendo Jakelyne a escolhida pela funkeira. 

Leia mais: A Fazenda: Jojo e Luiza discutem por funções delegadas

Normalmente apenas 3 pessoas vão para a prova, mas dessa vez a dinâmica do jogo precisou que mais peões participassem. Em duplas, Lipe com a miss, Jojo com Victória e Stéfani com Raissa, decidiram quem iria dar os comandos para quem ficaria com as vendas nos olhos. A prova precisou de bastante raciocínio e agilidade para que o circuito fosse completo de forma correta. 


Lipe retorna para sede, após ganhar a prova de fogo. (Foto: Reprodução/Record)


Como consequência para quem perde a prova, a baia recebe novos moradores. Sem as mordomias da sede, tipo o banho de chuveiro quente e acaba saindo da festa antes mesmo do fim. Jojo e Stéfani, fora da sede por perderem o poder, precisaram escolher mais dois participantes e puxar para a baia, optaram pela Tays Reis e o Juliano Ceglia, que era o fazendeiro na semana passada. 

 

(Foto destaque: Lipe Ribeiro participante da A Fazenda. Reprodução/Record)

Deixe um comentário