A Fazenda: Lipe Ribeiro enfrenta medo de aves ao realizar atividades

Publicado 16 de Oct de 2020 às 19:31

Desde o começo da 12° edição de A Fazenda, Lipe Ribeiro havia deixado claro que tinha medo das aves, e até agora ele não havia cuidado dos animais. As tarefas são distribuidas em forma de rodízio para que cada um possa ter a experiência pelo menos uma vez, dessa forma uma hora ou outra Lipe teria que cuidar das aves, e chegou a hora. Na manhã de sexta-feira (16), Mariano delegou as funções aos peões e essa foi a vez do peão Lipe Ribeiro ficar com as aves.

Mariano ajuda Lipe em sua primeira vez com os animais, ele fica bem nervoso quando Mariano fecha a porta, o famoso rindo de nervoso. "Eu não sei fazer isso", ele diz e logo em seguida Mariano explica como funciona para tirar os ovos dos respectivos cestos. Lipe se surpreende ao ver duas galinhas no mesmo cesto e continua rindo de nervoso.

Durante todo o período o peão parece estar entre chorar de medo e rir "Tira só hoje para mim" pede ao Mariano. "Cara vou chorar de verdade" ele diz rindo e o Fazendeiro continua o instruindo durante o procedimento. Algumas peoas ficam assistindo enquanto Lipe tenta recolher os ovos e se assustava com cada movimento das aves.


Lipe enfrenta medo de aves ao fazer suas tarefas. (Foto Reprodução/RecordTV)


Cuidar das galinhas envolve esvaziar o laguinho, tirar os ovos e encher o comedouro. Mariano aconselha o peão a deixar a galinha o bicar para que ele veja que não tem nada demais, Lipe parecia estar em um dilema em que não sabia se deixava ou não, mas a galinha acabou o bicando.

"Cara isso é muito ruim, eu to suando, eu to desesperando, to passando mal." diz o peão e em seguida Mariano e Jakelyne tentam aterrorizar o peão em relação aos gansos.

(Foto destaque: Lipe Ribeiro. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário