A Fazenda: Juliano delega funções para os peões

Publicado 24 de Oct de 2020 às 20:53

Juliano está em sua segunda semana de Fazendeiro desde que o progama começou, o peão ganhou a prova do Fazendeiro disputada com Mateus Carrieri e Mirella. E após a prova, as discussões e a eliminação de Luiza Ambiel da casa, Juliano começou a delegar as funções ao peões.

Leia mais: Eduardo Costa, ex de Victoria Villarim comenta sobre a peoa

Pela manhã os peões desceram para o lugar da delegação e Juliano começou seu trabalho. Jakelyne ficou com as vacas, as Jumentas ficaram a cargo de Mirella, Victoria irá cuidas das mini cabras, as aves que semana passada ficaram aos cuidados de Lipe, ficarão agora com Mateus. Stéfani cuidará do cavalo Lyon, a vegetariana Lidi com a horta e Biel ficará a cargo do lixo.

Entraram em um impasse quando todos os homens já tinham suas funções, exceto Lipe. E Juliano precisava de alguém forte para ajudar Jakelyne com as vacas. O peão havia pedido para não cuidar das vacas pois fez as aves na última semana, animais dos quais ele tem medo. Lipe acabou ficando com as vacas.


Juliano delega funções aos peões. (Foto Reprodução/RecordTV)


As coisas começaram a esquentar quando Jojo perguntou se ficaria com a cozinha. Desde o começo do programa Jojo tem cuidado da cozinha, ela limpa, organiza e faz a comida. Houveram situações de que os peões fizeram até fila para que ela os servisse. Juliano disse que talvez ficasse com Jojo, Mirella e Victoria.

Porém, Juliano disse que seria melhor que eles conversassem depois. "Mas não tem cabimento, eu sempre fiz a cozinha", disse Jojo e Mirella se intrometeu "A gente ta aqui para dividir as funções". O fazendeiro perguntou se Jojo gostaria de trocar uma das funções dos animais, mas a peoa se recusou "Não, eu vou ficar na cozinha".

Em conversa somente com Juliano, Jojo disse "Não vou deixar de fazer o que eu to fazendo para agradar ninguém. Vou ficar na cozinha e acabou.". O Fazendeiro não gostou e comentou que ela teria que virar a Fazendeira para isso. A conversa terminou com Jojo entrando na casa "Se quiser estresse vai ter estresse."

Depois que Jojo sai, Mirella e Juliano conversam. Mirella não gostou da forma que Jojo lidou "Não é possivel que as pessoas não estejam vendo. Pessoa quer mandar, ser autoritaria em tudo. Não respeita nem o próprio Fazendeiro.", e Juliano concordou com ela apenas. A peoa entrou no quarto falando "Mas é aquela história, quero respeito, mas não quero respeitar.".

(Foto destaque: Juliano Ceglia. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário