A Fazenda: Jojo se estressa com Mirella na cozinha

Publicado 11 de Oct de 2020 às 15:17

As peoas, Jojo Todynho e Mc Mirella, vivem entre tapas e beijos desde o começo da 12° edição da Fazenda. Porém, as provocações entre as duas vem sendo mais amigáveis, parece que resolveram a maior parte de suas diferenças. O atrito entre as duas vem principalmente de suas personalidades, por ambas serem mulheres fortes e com opiniões fortes.

Leia mais: Após 'treta' com Luiza, Lidi volta cantar música de Raça Negra; entenda

As duas já discutiram por desperdício e também por descarga. Na noite de sábado (10) Mirella decidiu fazer macarrão gravatinha para comer e Jojo achou melhor fazer para todos. Lipe chegou e conversou com Mirella que estava fazendo doce de banana: "Vai fazer doce de banana? Ta fazendo para todo mundo ou individualista igual a Jojo?", provocou Lipe. Mirella o respondeu "Eu ia fazer o macarrão só para mim a Jojo que falou para fazer para todo mundo".


"Quer me ensinar a cozinhar Mirella?" diz Jojo à MC Mirella. (Foto Reprodução/RecordTV)


Todos os peões que estavam presentes na cozinha enquanto jojo preparava o macarrão pareciam animados para comer a comida da peoa. Aparentemente ela é uma boa cozinheira e sempre coloca ordem na cozinha quando necessário. Mateus chegou a perguntar "Você misturou naquela carne moída?" disse parecendo satisfeito.

Mirella chega ao lado de Jojo enquanto cozinhava e deu suas opiniões: "Agora põe no fogão para dar uma esquentadinha, taca um pouquinho de manteiga e orégano" e Jojo brincou "Quer me ensinar a cozinhar Mirella?", a funkeira respondeu "Não, só estou dando umas ideias". Tudo dito sempre em ar de brincadeira e com sorrisos dando a perceber que o que foi dito não foi levado para o pessoal.

"A pronto agora a briga é do macarrão" completou Jojo", ao fundo os peões que estavam presentes riram e comentaram "Já foi do cocô e agora essa".

(Foto destaque: Jojo e Mirella. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário