Reality

A Fazenda: Jojo delega funções aos peões

Jojo Todynho delegou funções aos peões nesta sexta feira (20), e deu início ao seu primeiro mandato. Logo no começo a peoa parece estar agradando uns e desagradando outros.

22 Nov 2020 - 14h52 | Atualizado em 22 Nov 2020 - 14h52
A Fazenda: Jojo delega funções aos peões Lorena Bueri

Jojo Todynho ganhou a Prova do Fazendeiro e está em posse do chapéu por uma semana e pela primeira vez. A peoa ficou muito feliz por finalmente ter seu primeiro mandato na Fazenda 12, e nesta sexta feira após a eliminação de Mirella, Jojo delegou as funções da semana para os peões.

Leia mais: A Fazenda: Lidi reclama sobre delegações de tarefas de Jojo

Pela manhã enquanto caminhava para o local onde as funções são designadas Jojo fez até uma dança junto de uma música, inclusive pediu aplausos dos peões. A peoa parecia radiante de poder estar com o chapéu esta semana, geralmente todos parecem desanimados durante a delegação pois é de manhã e ainda estão sonolentos.


Jojo dança no seu primeiro dia de Fazendeira. (Foto Reprodução/RecordTV)


A vaca do pasto e a leiteira ficara a cargo de Biel e Mateus, os cavalos ficarão com Lipe, as jumentas ficarão sobre responsabilidade de Mariano. Jojo atendeu a pedidos também, Stéfani havia pedido aves e Lidi as mini cabras, ambas ficaram com os respectivos pedidos. Jakelyne cuidará do lixo, Tays das ovelhas e Raissa ficará a cargo da horta e das plantas.

Jojo ainda pediu que Tays e Lidi ajudassem-a na cozinha. A delegação de funções foi vista com bons olhos por uns e bem mal vista por outros, como por exemplo Lidi que não gostou de ter que ajudar na cozinha, aparentemente a peoa não curte muito lavar a louça e reclamou com Biel sobre isso.

Lipe chegou até a brincar que seria melhor que ninguém sujasse os pratos para que Lidi não ficasse brava, mas a peoa disse que bastava que lavassem, secassem e guardassem a louça e ficaria tudo bem. Inclusive Lidi chegou a reclamar de Jojo e disse que esperava que ela a indicasse na próxima roça, para que a peoa pudesse falar tudo que estava entalado, e tudo que os outros não falavam.

(Foto destaque: Jojo Todynho. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo