A Fazenda: Jojo Todynho arma barraco com Biel
Categoria: | Reality

A Fazenda: Jojo Todynho arma barraco com Biel

Izabelle Barros - Publicado 27 de Sep de 2020 às 14:09
0 Comentarios

Na sede da Fazenda, este domingo (27), já começou muito agitado, com direito a barraco por parte de Biel e Jojo Todynho. A câmera do PlayPlus não mostrou mas os gritos de Jojo podiam ser ouvidos claramente pela sede.

Os dois peões não estão em bons termos já tem alguns dias, e hoje, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", explodiu com o peão. A câmera do PlayPlus cortou bem na hora, mas ainda assim os gritos da Jojo foram tão poderosos que puderam ser ouvidos de outro cômodo, e todos  ouviram do que se tratava o barraco. Os peões que estavam no outro quarto, continuaram fazendo seus afazeres como se fosse algo que acontecesse todas as manhãs.


Peões continuam afazeres no quarto, enquanto Jojo Todynho está aos berros com Biel (Foto Reprodução/RecordTV)


Devido a um drink feito de álcool em gel e a negligência em usar os microfones, os peões estão sem água encanada desde sexta feira (25), após a festa e os participantes estão tendo que pegar água do poço. Parece que essa situação toda está mexendo com os peões que não estão com o melhor humor.

Leia mais: A Fazenda: Após festa "Shippados" peões recebem novas punições

Jojo Todynho ficou indignada com Biel por não estar fazendo nada. "Tá de deboche sim. A gente tá sem água e quer tomar dois banhos. Não fica de deboche comigo não. To com o cão hoje", disse a cantora para Biel. Pelo áudio vazado, não se escuta as respostas do cantor, mas pelo que Jojo diz, ele não parece estar ligando muito para o que ela está dizendo.

Jojo ainda completou, "Ri agora Gabriel, você faz graça com os outros comigo não. Não vem me olhar com olho de deboche não". Além dos gritos, a cantora direcionou muitos palavrões ao Biel.

O cantor desabafou com Jakelyne e Lidi Lisboa, que disse: "Do jeito que tava gritando, achei que estava agredindo", e Biel completou: "Devia ter, que pelo menos saia daqui".

(Foto destaque: Jojo Todynho e Biel. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário