A Fazenda: JP Gadêlha detona Biel e Cartolouco em A Hora do Faro
Categoria: | Reality

A Fazenda: JP Gadêlha detona Biel e Cartolouco em A Hora do Faro

Izabelle Barros - Publicado 27 de Sep de 2020 às 17:09
0 Comentarios

Após a passagem de Fernandinho Beat Box na Roda do Faro semana passada, é a vez de JP Gadêlha, segundo eliminado da 12° edição da Fazenda que está dando o que falar.

Além do apresentador Rodrigo Faro, o jornalista Leo Dias, a apresentadora Antonia Fontenelle, o humorista Victor Sarro, Vavá que participou da 5° edição, a cantora Valesca Popozuda e Rita Cadillac, que participou da 6° edição estavam presentes para o "interrogatório" com JP Gadelha.

Leia mais: A Fazenda 12: JP Gadêlha é o segundo eliminado da edição

A primeira pergunta direcionada à JP se refere ao episódio em que Biel compara Jojo e Mirella, os comentários referentes às duas causaram tanta repercussão que a assessoria dos envolvidos se pronunciou. Léo Dias diz que JP se calou e ouviu, mas o bombeiro se justificou "Ali eu vi um JP que estava analisando a situação, e eu não vi por esse lado. Analisei como comportamento."


JP Gadêlha responde perguntas em A Hora do Faro (Foto Reprodução/Instagram)


Logo em seguida foi passado um vídeo em que Biel e Cartolouco armavam um plano em que JP estava na linha de frente, mesmo sem saber. Leo Dias chegou a perguntar se ele acredita que foi um peão no jogo do Biel. "Ele veio com um discurso de que queria se redimir. E eu não tive escolha, fui obrigado a ir para a baia junto com ele" diz JP. O ex-peão ainda ressalta que se pudesse voltar atrás não teria se ligado à Biel e Cartolouco.

Ao ser perguntado se Cartolouco era grande inimigo do bombeiro, ele responde "Cartolouco foi meu maior desafeto, a amizade dele eu não quero". E tem mais, JP comentou sobre Jakelyne "Tem que descer do salto. Mas é inteligente e estrategista. Fiquei chateado com ela, porque acho que queria votar em mim desde a primeira semana, só não votou por conta do poder do fogo".

E essas perguntas ainda vão dar o que falar. JP disse ter se sentido incomodado após brincadeira de Jojo Todynho "Não com a palavra assédio, mas senti que ela sexualizou a profissão".

Rodrigo Faro relembra episódio em que Carol Narizinho e Luiza Ambiel discutiram por um comentário infeliz por parte de Carol que envolvia JP, "Quem você acha que está certa?" é perguntado ao bombeiro. "Luiza está completamente certa. O amor que ela sente pela única filha é uma coisa que ela preza como se fosse o maior tesouro dela"

Rita Cadillac responde pergunta de Lucas Maciel

 Na última roça, Lucas Maciel perguntou à Luiza "O que é bom para o moral?" , que acabou dizendo para que ele perguntasse à própria Rita Cadillac. E não é que ela respondeu? “Bom para o moral é ser bom caráter, ser honesto, ser defensor de todas as mulheres, porque todas as mulheres merecem respeito. É mostrar respeito e se respeitar também” e a ex-peoa ainda completou "Vai catar coquinho"

(Foto Destaque. JP Gadêlha e Rodrigo Faro. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário