Reality

A Fazenda: Irmãs de Deolane criticam produção após polêmica com Galisteu

Daniele e Dayanne Bezerra criticaram a apresentadora após ela não parabenizar Deolane por seu aniversário; peoa completou 35 anos no dia 1º de novembro

02 Nov 2022 - 13h29 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 13h29
A Fazenda: Irmãs de Deolane criticam produção após polêmica com Galisteu Lorena Bueri

As irmãs de Deolane Bezerra, confinada em Itapecerica da Serra para a 14ª temporada de A Fazenda, criticaram a produção do reality e a apresentadora Adriane Galisteu após a comandante do reality rural não parabenizar a peoa por seu aniversário, completado no dia 1º de novembro. Por meio de seu twitter, Daniele Bezerra acusou a produção de ser parcial e pediu por respeito com sua irmã.

 

“Até hoje a apresentadora Adriane Galisteu sempre deu parabéns para todos os participantes, menos para Deolane, uma data especial como o seu aniversário, acho tendencioso sim, e não vou me calar”. A declaração ainda marcava o diretor do programa, Rodrigo Carelli. Em outra declaração, complementou: “sejam imparciais e tratem a Deolane com igualdade. Deolane merece respeito. O pedido de imparcialidade vindo das irmãs ainda se complementou em uma nova postagem no Instagram, desta vez feita por Dayanne Bezerra, outra irmã de Deolane. 


Irmã de Deolane se pronuncia após Galisteu não felicitar a peoa por seu aniversário. Reprodução/ Twitter


Na publicação em vídeo, foi exibido um trecho em que a apresentadora felicita o ator – e roceiro do atual ciclo, após ser puxado da baia – Iran Malfitano, que também passou seu aniversário confinado. O ator completou 41 anos no dia cinco de outubro. Na legenda novamente havia pedido por respeito pela peoa, desta vez citando a própria apresentadora.


Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, critica Galisteu por não felicitar peoa em seu aniversário. Reprodução/ Instagram


Após as declarações de Dani acerca da não felicitação por parte de Adriane Galisteu, a irmã de Deolane ainda aproveitou para comentar sobre a formação da sétima roça – que conta com Deolane como uma das roceiras após receber sete votos – e criticar Alex Galette. “Alex vivia dando ‘close’ nas festas da Deolane. Aiaiai viu, não perdia uma, quem te viu quem te vê. Faça o favor de nunca mais aparecer, está desconvidado para todas!” pontuou. Ainda chamou o peão de “cansativo”, finalizando.

 

A advogada Deolane Bezerra participa da Prova do Fazendeiro junto de Lucas Santos e Bia Miranda, ao vivo, nesta quarta-feira, (02).

 

Foto Destaque: Irmãs de Deolane criticam produção de A Fazenda. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo