Reality

A Fazenda: Iran reafirma que Bárbara Borges é prioridade no reality

Os peões já trabalharam juntos e possuem carreiras similares de sucesso com novelas na Record TV e Rede Globo. No reality, os peões se salvaram entre si em dinâmicas de resta um

29 Set 2022 - 15h37 | Atualizado em 29 Set 2022 - 15h37
A Fazenda: Iran reafirma que Bárbara Borges é prioridade no reality Lorena Bueri

Na madrugada desta quinta-feira, (29), Iran Malfitano e Bárbara Borges conversaram sobre rumos do jogo e o peão reafirmou que a atriz é uma de suas prioridades dentro do reality. Os participantes são muito próximos, inclusive trabalhando juntos em novelas. Ambos chegaram na Record TV em 2009 e construíram carreira de sucesso na emissora e também na Rede Globo.

 

O galã comentou com a peoa que ela não deveria ter dúvidas sobre a prioridade em dinâmicas de salvamento e resta um em dias de formação de roça. A fala já havia sido traduzida nas duas formações de roça anterior. Na primeira semana, por conta do poder amarelo, Iran começou o resta um e salvou a atriz, que na sequência escolheu André Marinho. Na segunda semana, na roça desta terça-feira, (27), a fórmula se repetiu e seguiu a sequência: Bárbara Borges, Iran Malfitano e André Marinho.


Bárbara Borges e Iran Malfitano já se salvaram entre si nas dinâmicas de resta um do reality. Reprodução/ Instagram


No entanto, Babi questionou a questão de prioridades e demonstrou preocupação com a aproximação de André Marinho e Pétala Barreiros. Iran garantiu que caso houvesse uma situação para escolher entre as peoas, o cantor salvaria a atriz. Ainda na conversa o ator afirmou que saiu em defesa da amiga para o Fazendeiro Vini Büttel acerca da afirmação de que Bárbara estaria atuando no reality. A afirmação partiu de Pétala Barreiros após ser votada na última dinâmica.


A amizade dos atores chegou ainda a ser motivo para que outros peões levantassem a possibilidade de casal entre eles. Iran descartou a possibilidade e afirmou estar decidido a não beijar no reality, na última festa, porém, o peão deu selinhos em Tati Zaqui e Thomaz Costa e em Rosiane. A reação mais forte veio em outro momento: “Eles estão zoando, mas chega uma hora que enche o saco”. O ator ainda reforçou para a sede que Babi é uma amizade antiga e de extrema proximidade.

 

Foto Destaque: Iran Malfitano e Bárbara Borges conversam na madrugada. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo