Reality

A Fazenda: Iran e Pelé avaliam cenários para a roça

Com a indicação da Fazendeira e o poder do lampião sob proteção do grupo A, Iran se demonstrou preocupado com a nova roça: "Eu só não queria ir pra Roça sem ir pra prova"

22 Nov 2022 - 14h00 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 14h00
A Fazenda: Iran e Pelé avaliam cenários para a roça Lorena Bueri

Iran Malfitano e Pelé Milflows se reuniram na manhã desta terça-feira (22) para analisarem os rumos da formação de mais uma roça em A Fazenda. O grupo A, formado por Deolane, Bia Miranda, Moranguinho e Pétala, estão com os poderes desta semana. Deolane Bezerra possui o chapéu de Fazendeira enquanto Pétala Barreiros protege o lampião e seus poderes. As vantagens do grupo oposto preocupam os peões.

 

Acerca da formação desta semana, Pelé acredita que Iran não será escolhido. O ator não demonstrou tanta confiança e disse que sua ida pode estar no poder que Pétala Barreiros irá revelar. Pelé pontuou que uma das opções que poderia gerar a ida de Iran para a roça seria roça dupla. O ator rebateu argumentando que a dinâmica iria esvaziar a casa rapidamente, e também complementou destacando que o número de peões na baia já foi diminuido – de quatro peões para três.


Iran e Pelé avaliam cenários para a formação da roça. Reprodução/ Play Plus


 Iran seguiu e confessou seu sentimento caso vá para mais uma roça: “a gente sobreviveu setenta e tantos dias, se tiver que ir vamos”. O ator continuou: Eu só não queria, mais uma vez, ir pra Roça sem ir pra prova (do Fazendeiro)”. Os peões então citaram cenários em que Iran poderia escapar do veto. Considerando que Iran não sentará nos três primeiros banquinhos, caso ele reste na última dinâmica o poder de veto será dele, a hipotése foi proposta por Pelé. 

 

Outro cenário, desta vez proposto pelo próprio ator, seria caso Bia Miranda e André Marinho  forem para a roça e a jovem, estando no último banquinho, vetaria André por ‘raiva’, desta forma deixando o ator livre para a disputa da prova. Pelé apenas destacou que Bia poderia considerar André uma pessoa fraca de prova, por conta da última Prova do Fazendeiro e também da Prova de Fogo, assim voltando-se contra Iran. 

 

A formação de mais uma roça será ao vivo, nesta noite, na Record TV.

 

Foto Destaque: Iran e Pelé avaliam cenários para a formação da roça. Reprodução/ Play Plus. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo