Reality

A Fazenda: Dinâmica acaba em confusão com o Fazendeiro Alex

Dinâmica de "A Fazenda" acaba em confusão com Alex Gallete, o Fazendeiro. Este precisou intervir para decidir qual dos participantes venceu a disputa.

10 Out 2022 - 11h26 | Atualizado em 10 Out 2022 - 11h26
A Fazenda: Dinâmica acaba em confusão com o Fazendeiro Alex Lorena Bueri

Os peões de “A Fazenda”, neste domingo (09), fizeram parte de uma dinâmica com o propósito de ganharem um presente na sede do reality show. Os participantes, divididos em grupos, precisaram levantar bandeiras conforme as cores que eram exibidas no telão. O Fazendeiro ficou com a responsabilidade de avaliar o jogo. Porém, o que era para ser uma brincadeira acabou em discussão, segundo o “Popline”

No tal jogo, o telão da área de provas iria exibir uma sequência de bandeiras em cores diferentes. Para marcar ponto, o objetivo era levantar a cor correta primeiro. Cada rodada foi feita como “melhor de três” (o primeiro a realizar dois pontos marcava um para seu grupo). 

Como detalhado pelo portal, Alex foi o responsável pelo sorteio que dividiu os peões em dois grupos. O grupo Azul foi formado pelos participantes Deolane, Bárbara, Lucas, Tati, Pelé, Ruivinha, Kerline e André. Já Moranguinho, Shay, Pétala, Iran, Deborah, Thomaz, Tiago e Bia fizeram parte do grupo Laranja. 

Quanto ao jogo, estava indo bem até que os participantes Deolane Bezerra e Thomaz Costa se enfrentaram. Na primeira rodada, a advogada saiu como vencedora. Porém, na segunda rodada, a mesma puxou a cor errada e, por causa disso, o ator pontuou. Assim, ambos seguiram empatados para a última rodada. 


Post sobre a dinâmica. (Reprodução/Twitter @adrielletuitta)


No entanto, essa acabou causando uma confusão entre os grupos. Quando os dois puxaram, houve o questionamento quem teria levantado primeiro a bandeira. De acordo com as regras do jogo, a decisão cabia ao Fazendeiro. 

Alex, no entanto, acabou não conseguindo definir quem ganhou por acreditar que os dois agiram ao mesmo tempo. O mesmo ainda pediu uma nova chance, porém a produção do reality negou e reafirmou que é ele quem deveria tomar a decisão.

A definição do vencedor também era difícil para os peões que viam da arquibancada. Por esse motivo, o Fazendeiro decidiu por anular a disputa entre os dois. Mas a alternativa não foi bem recebida por Deborah Albuquerque, por prejudicar seu time. 

Deborah disse: “Meu filho, você não enxerga? Pelo amor de Deus! A gente viu aqui. Preguiça já”

Mesmo sendo do outro grupo, Tati Zaqui também disse que Thomaz teria levantado mais cedo. Deolane Bezerra, enquanto isso, disse que ela tinha levantado antes, mas que a decisão deveria ser do Alex. 

O ator, ao confirmar a anulação da disputa entre os peões, saiu do cenário incomodado com a decisão. “Tá pipocando. Ele tá com medo da Deolane“, reclamou. “Não é questão de medo, tá maluco? Eu vi os dois levantando igual. Ou repetia ou zerou. Eu vi igual, Thomaz. Sério mesmo”, rebateu Alex. 


Post sobre a dinâmica. (Reprodução/Twitter @ha_vidsss4)


Além disso, Deborah disse que o amigo estava sendo injusto: "Tá resolvendo no grito". Ele responde com: "Não é no grito, eu só achei que foi ao mesmo tempo".

Alex e os participantes do grupo Azul ganharam picolés como prêmios.

Foto Destaque: Alex Gallet e Deborah Albuquerque. Reprodução/Record TV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo