Reality

A Fazenda: Deolane quebra regra antes mesmo do início do reality

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (06) a advogada criminalista usou o nome de uma figura política como exemplo em resposta. Prática é passível de punição

07 Set 2022 - 09h30 | Atualizado em 07 Set 2022 - 09h30
A Fazenda: Deolane quebra regra antes mesmo do início do reality Lorena Bueri

A advogada criminalista e viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, de 34 anos, foi uma das seis participantes confirmadas e divulgadas oficialmente na 14ª temporada de A Fazenda. Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, (06), a influencer, última a ser sorteada e revelada para o público, passou por uma sabatina e respondeu jornalistas.  

Ao ser questionada sobre a busca e apreensão realizada em sua casa em julho deste ano, Deolane usou como exemplo em sua resposta o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. Segundo ela todos estão passíveis de investigação. Ao citar o juiz, disse: “Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele, imagina Deolane, estamos aqui”. A busca na casa de Moro foi realizada no último sábado, (03), a mando da Justiça eleitoral do Paraná.

No entanto, o diretor de realities da Record TV, Rodrigo Carelli destacou que os participantes não podem falar sobre política. “São os mesmos cuidados de sempre. Eles nunca puderam (falar de política), sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras”.


Deolane Bezerra já declarou apoio ao candidato Luiz Inácio Lula Da Silva nas eleições 2022 (Foto: Reprodução/ Instagram)


Deolane possui forte afinidade com o partido político PT e inclusive já declarou publicamente o seu apoio ao candidato do partido a presidência, Luiz Inácio Lula da Silva. A nova peoa, no entanto, já até chegou a afirmar por meio de um tweet que não iria para o reality pois teria que votar no seu candidato. O tweet foi feito no dia três de agosto para despistar e rebater uma matéria do colunista Léo Dias, que havia confirmado Deolane como uma das integrantes do elenco de A Fazenda.

Nas redes sociais, internautas reagiram e questionaram a possibilidade dela fazer campanha abertamente para o petista durante sua passagem no reality. As eleições estão programadas para os próximo dias dois e trinta de outubro. Ainda na coletiva, Deolane também afirmou que não tem medo de sair presa da sede, e que isso seria um “espetáculo” para manchar a imagem dela. No programa, ela quer justamente apresentar a “verdadeira Deolane” para mudar a perspectiva dos julgamentos que recebe.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo