Reality

A Fazenda: Deborah e Pétala se desentendem em votação

Pétala Barreiros votou em Deborah e usou como um dos pontos de sua justificativa um vídeo polêmico da peoa. Deborah rebateu e chamou a peoa de "dissimulada"

28 Set 2022 - 14h13 | Atualizado em 28 Set 2022 - 14h13
A Fazenda: Deborah e Pétala se desentendem em votação Lorena Bueri

A segunda roça de A Fazenda já está definida. Na noite de ontem, (27), foram escolhidos para a posição de roceiros o modelo Vini Buttel, a apresentadora Ingrid Ohara, a atriz Déborah Albuquerque e a dançarina Rosiane Pinheiro. A peoa Deborah Albuquerque acabou sendo a mais votada da casa acumulando o voto de dez participantes. A atriz também está vetada da Prova do Fazendeiro, que irá ocorrer nesta quarta-feira, (28), ao vivo.

 

Antes do início da votação Deborah havia comentado que receberia uma “chuva de votos”.  Sob argumentos de que a peoa gerava conflito e incômodo na sede, os votos foram se acumulando. No entanto, os votos de Pétala Barreiros e Deolane Bezerra fez com que o clima esquentasse. Deolane inicialmente chamou a rival de ardilosa e “ser rastejante”, e assim como a primeira roça as peoas se desentenderam e a apresentadora precisou intervir. 


Pétala Barreiros vota em Deborah Albuquerque para a segunda roça da temporada. Reprodução/ Twitter


O voto de Pétala veio na sequência e contabilizou o nono voto em da noite na peoa. A escolha também trouxe à tona, além do atrito entre elas, um vídeo polêmico de Deborah. Pétala ao justificar, afirmou: “Uma pessoa que falou que o brasileiro morra de fome não pode clamar aqui pelo voto dos brasileiros”. A acusação é acerca de um vídeo de 2014 em que Deborah reclama do voto dos brasileiros no governo vigente e xinga as pessoas em situação de baixa renda.

 

No deck de votação Deborah rebateu argumentando que esse é um vídeo antigo de que já houve pedido de “desculpas á nação” e também que não esperava que fossem usar de um vídeo antigo para justificar voto no reality. As peoas seguiram o embate, Deborah chamou Pétala de “dissimulada” e Deolane novamente se colocou no meio da briga. 


Deborah reage ao voto de Pétala Barreiros e clima esquenta. Reprodução/ Twitter


Pétala ainda em sua justificativa pediu que a administração de seu perfil soltasse o vídeo em questão. As equipes de Deolane e Deborah, envolvidas na briga, também se movimentaram nas redes sociais. Deolane acompanhou a amiga e também divulgou o vídeo da peoa rival. A equipe de Deborah expôs casos de investigação de Deolane e também do pai de Pétala, envolvido em roubos de joalherias, no ano de 2011. Na madrugada Deborah voltou a comentar sobre a situação e chamou de “baixaria” o uso de questões externas ao jogo para justificar voto.

 

Foto Destaque: Deborah Albuquerque está na roça. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo