Reality

A Fazenda: Deborah e Deolane trocam provocações em noite agitada na sede

Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque discutem novamente em noite recheada de confusões. A advogada citou o uso de remédios da peoa na briga: "Você é louca"

29 Set 2022 - 13h58 | Atualizado em 29 Set 2022 - 13h58
A Fazenda: Deborah e Deolane trocam provocações em noite agitada na sede Lorena Bueri

A madrugada desta quinta-feira, (29), foi agitada em A Fazenda. Vini Buttel se tornou o novo fazendeiro e Ingrid Ohara reagiu ao novo comando jogando fezes de vaca nas roupas do peão. Em meio as discussões ocasionadas pela atitude da peoa e brigas paralelas entre Bárbara Borges e Deolane, a advogada ainda se envolveu em outra confusão com Déborah Albuquerque. As peoas protagonizaram mais um capítulo de sua extensa rivalidade.

 

A roceira começou provocando Deolane que respondeu mandando Deborah tomar seus remédios. A confusão se instaurou e ambas começaram a discutir. Deolane seguiu falando sobre o uso de medicamentos da peoa e em tom irônico imitou a mensagem da produção: Atenção, Deborah, seu remédio está no closet!”.


Deborah e Deolane protagonizam mais uma discussão em A Fazenda. Reprodução/ Twitter


Deborah respondeu afirmando que possui problemas de saúde desde criança, citando doenças como ansiedade e síndrome do pânico, e criticou a atitude de Deolane: "Ótimo que você falou isso. Muita gente depende de remédio, inclusive amigos seus". A advogada rebateu dizendo que outras pessoas não utilizavam dos medicamentos como “máscara” e complementou, "Você é louca, tinha que estar é no hospício, isso sim". A roceira também em tom irônico começou a aplaudir e disse: "Eu tenho ansiedade e estou sendo julgada. Parabéns, essa é a Deolane!"


Deborah e Deolane protagonizam mais uma discussão em A Fazenda. Reprodução/ Twitter


A viúva do cantor Mc Kevin devolveu a provocação. "Ela quer que vocês morram de fome, essa é a Deborah". A frase foi dita em alusão à um vídeo em que Deborah xinga pessoas de baixa renda após as eleições presidenciais do ano de 2014. O vídeo foi usado como justificativa do voto de Pétala Barreiros na formação da última roça. Esta não é a primeira vez que utilizam dos remédios de Deborah em uma conversa dentro do reality. Na última terça feira, (27), durante a formação de roça, Lucas Santos ao justificar seu voto em Deborah afirmou - em parte do discurso - que a peoa aparecia somente para tomar remédio e dormir.

 

Foto Destaque: Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra protagonizam briga em noite agitada na sede. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo