Reality

A Fazenda: Confira calendário da última semana de reality

Final tripla do reality será no próximo dia 15, Galisteu adiantou datas da prova especial e dinâmica de lavação de roupa suja com os peões eliminados do programa

07 Dez 2022 - 15h20 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 15h20
A Fazenda: Confira calendário da última semana de reality Lorena Bueri

A 14ª temporada de A Fazenda está próxima do encerramento, com final programada para a quinta-feira, dia 15 de dezembro, o reality terá uma última semana recheada de atrações e com eliminações seguidas. Após a formação da 12ª roça, nesta terça-feira (06) a apresentadora Adriane Galisteu revelou o calendário da semana final do reality.

 

O ciclo atual seguirá da maneira tradicional com a disputa da Prova do Fazendeiro entre Moranguinho, André e Babi seguindo normalmente nesta quarta, além da eliminação e da festa nos dias seguintes. As dinâmicas especiais irão se iniciar no domingo (11), Galisteu revelou que irá ocorrer uma prova especial com o top 5 da sede e a participação dos peões que foram eliminados do programa. Não há informações se os participantes que foram expulsos (Shayan e Tiago Ramos) e as peoas que desistiram (Deolane Bezerra e Pétala Barreiros) participarão.

 

Sem maiores detalhes sobre a prova, Galisteu revelou que os participantes que ainda estão na disputa do prêmio milionário terão seus desempenhos validados, e que irá contar para a formação da roça, no próprio domingo, ao vivo. A eliminação desta roça formada pós prova no domingo será já na segunda-feira (12), com direito à uma nova formação de roça em sequência.


Adriane Galisteu revela como irá funcionar a última semana de reality. Reprodução/ Twitter


Na terça-feira (13), dia que tradicionalmente ocorrem brigas por conta das votações, haverá substituição pela também tradicional dinâmica da lavação de roupa suja com os eliminados do programa, além de mais uma eliminação. Esta eliminação irá definir o trio que chega na grande final.

 

Anterior à grande final tripla – cotada como quadrupla, mas reorganizada –, o programa novamente reunirá os participantes eliminados, desta vez para a festa de despedida do programa. Na quinta, dia da grande final, é hora de descobrir quem será o mais novo vencedor de A Fazenda, além do título o participante leva pra casa o  prêmio de 1,5 milhão de reais.

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu revela como irá funcionar a última semana de reality. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo