Reality

A Fazenda: Claudia Baronesa, do Power Couple, está entre as cotadas; confira

Integrante da sexta temporada do reality de casais, Claudia Baronesa está entre um dos nomes cotados para a nova temporada de A Fazenda. Estreia do reality será em setembro

30 Ago 2022 - 18h14 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 18h14
A Fazenda: Claudia Baronesa, do Power Couple, está entre as cotadas; confira Lorena Bueri

A 14ª temporada de A Fazenda está cada vez mais próxima de sua data de estréia e os nomes que irão compor o elenco da nova temporada estão ganhando forma. Além da presença das ex-BBB Natália Deodato e Kerline Cardoso, reveladas recentemente pela Coluna Léo Dias, participantes que estiveram presentes na última temporada do Power Couple também estiveram no radar do reality.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Portal Em off, a nova participante especulada para o reality rural é Claudia Baronesa. Na edição de 2022 do Power Couple, além dos diversos barracos que provocou, Claudia ainda ficou marcada por conta da desistência do game. A mãe do cantor MC Gui - que passou pela Fazenda na temporada passada - esteve no reality de casais juntamente do seu companheiro, Rogério.


Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, é um dos nomes cotados para A Fazenda. Reprodução/ Instagram


No Power Couple, eles anunciaram a saída após confusão com Cartolouco, e Rogério declarou, chorando, “não tem condições de convivência com ele”. No entanto, mesmo com a decisão de deixarem a mansão, foi anunciado que caso continuassem, haveria expulsão. A punição seria por decorrência da agressividade de Rogério. Durante a briga, o companheiro de Baronesa arremessou um vaso na direção do quarto de Cartolouco. Logo, a expulsão se daria visto que a integridade física de outro participante acabou sendo colocada em risco.

Além de Baronesa, a finalista e vice-campeã da sexta edição do reality, Karoline Menezes também foi cotada. A companheira de Mussunzinho - que já passou por Itapecerica também no reality rural - declarou que aceitaria um convite de participação em A Fazenda, no entanto, o próprio companheiro acabou não apoiando a ideia. O nome de Karoline não vingou dentro do reality. Ainda na nova temporada de A Fazenda devem estar presentes a campeã do BBB 17, Emily Araujo, a digital influencer Pétala Barreiro, a advogada criminalista Deolane Bezerra - que já rebateu a confirmação da presença no reality - , o ator Thomaz Costa e o empresário Victor Igoh.

 

Foto Destaque: Claudia Baronesa. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo