A Fazenda: Cartolouco dá entrevista em A Hora Do Faro

Publicado 11 de Oct de 2020 às 20:30

Como se fosse um rito de passagem, todos os eliminados da Fazenda 12 estão participando do programa do Rodrigo Faro, a Hora do Faro, e sendo entrevistados por celebridades, jornalistas e ex-participantes. Fernandinho Beat Box, JP Gadêlha e Rodrigo já deram seus pareceres, e agora chegou a vez do quarto eliminado da edição, Cartolouco.

Rodrigo Faro já conhecendo a fama do ex-peão, até brincou que o entrevistaria de fones de ouvido. Como sempre, Leo Dias estava lá para entrevistar Cartolouco, junto com a participação online das jornalistas Fabíola Gadelha e Janaína Nunes. O time de entrevistadores também conta com Victor Sarro, e os ex-peões Jhenyfer Dulz, Lucas Viana e Caique Aguiar.


Rodrigo Faro brinca a respeito de Cartolouco falar alto. (Foto Reprodução/Instagram)


De ínicio, o jornalista Leo Dias deu sua opinião a respeito do jogo do ex-peão dentro da casa "Ele quis ser fiel aos amigos e esqueceu de ser fiel a si mesmo". Lucas Viana, vencedor da 11° edição da Fazenda, disse à Cartolouco " Eu acho que você escolheu as pessoas erradas para você ser fiel", e completa, "Você tinha que ser fiel à Luiza". Cartolouco responde "Eu sentia que ela não seria fiel à mim em alguma situação."

Apesar de Lucas Cartolouco sempre brincar e dar afinidade, ele afirmou que não colocaria a mão no fogo por ela, principalmente pela peoa arrumar muitas confusões dentro da casa. Quase todos os "garotos da baia" já sairam, só falta Biel. E a pergunta feita para JP Gadêlha se repetiu essa semana: "Você se sentiu manipulado por Biel?", e Cartolouco negou.

Leia mais: A Fazenda 20: Cartolouco é o quarto eliminado da edição

Lucas falou também sobre a Miss, Jakelyne. "Ela é forçada em ficar agradando todo mundo", disse Cartolouco. E não é o primeiro eliminado que comenta isso sobre a Miss Brasil, JP Gadêlha também chamou a peoa de forçada durante sua Hora do Faro.

Cartolouco diz ter se arrependido por não ter ficado com Luiza, coisa que ele queria ter feito durante sua passagem na casa e não escondeu em nenhum momento.

E durante o momento em que o ex-peão pode conversar com os peões de dentro da casa, Cartolouco chegou a pedir duas coisas à Luiza "O primeiro é de desculpa de não ter interpretado você, não ter empatia. E o segundo pedido é: quer namorar comigo?", o que levou todos os peões e a própria Luiza a rirem.

(Foto destaque: Rodrigo Faro e Cartolouco. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário