A Fazenda: Carol Narizinho é a quinta eliminada

Publicado 16 de Oct de 2020 às 16:04

A quinta roça da 12° edição da Fazenda teve seu resultado na noite de quinta (15), composta por Biel, Carol Narizinho e Tays Reis. Dentre os três participantes apenas Tays e Narizinho tiveram a chance de se salvar na Prova do Fazendeiro, realizada junto com Mariano que a princípio também estava na roça. A primeira mulher e a quinta eliminada da Fazenda 12 é Carol Narizinho com 29,51% dos votos.

Leia mais: A Fazenda: Tays, Carol, Biel e Mariano formam a quinta roça da edição

Marcos Mion começou a noite de eliminação falando sobre combinação de votos, que tem acontecido bastante na Fazenda 12 e pergunta a Narizinho se ela imagina porque ela foi o alvo da vez. A peoa respondeu: "Não imagino, acredito que uma proteção, acredito que queriam proteger o grupo deles, queriam proteger a Lidi. E acho que houve essa combinação, eles miraram para alguém, tentaram mirar talvez quem eles acham que é mais fraco. Não sei porque em mim, sendo que eu nunca fiz nada com maldade para cima de ninguém, nunca desrespeitei ninguém."

Biel que ja havia reclamado com outros peões sobre o veto de Mariano para a Prova do Fazendeiro comentou "Tenho que respeitar", e Tays falou sobre rivalidade com Luiza Ambiel, as duas tem tido algumas discussões ao longo das últimas semanas. Não só com Ambiel, já que as outras participantes também acharam Tays muito distante.


Carol Narizinho é a quinta eliminada da Fazenda 12. (Foto Reprodução/RecordTV)


O peão Biel foi o primeiro a ser salvo da eliminação e em seguida a peoa Tays Reis. Carol Narizinho e Tays se despediram com muitos abraços e choro por parte das duas. "Agradeço muito a Record, agradeço pelo convite e pela oportunidade. Triste por deixar tão cedo esse jogo." diz Carol em suas palavras finais no programa. Mion perguntou a peoa para quem seria sua torcida e ela respondeu "Para Luiza e para Mirella".

Agora para ficarmos sabendo o que Carol Narizinho realmente pensava dentro da casa e a respeito de seus companheiros, teremos que esperar o programa do Rodrigo Faro, "A Hora do Faro", que vem desde o começo fazendo entrevistas logo que os peões saem da casa. Todo domingo às 15h00.

(Foto destaque: Carol Narizinho. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário