A Fazenda: Biel e Jojo Todynho discutem em festa

Publicado 18 de Oct de 2020 às 16:52

A festa "Likes" ocorreu após a prova do fazendeiro e a eliminação de Carol Narizinho. Na prova do Fazendeiro, o peão Mariano, vetou Biel de ter a chance de se salvar da roça. Sendo assim ele disputou com Tays e Narizinho, após o ocorrido Biel e Mariano discutiram a respeito do veto do peão. Jojo Todynho aparentemente não gostou das atitudes do Biel, inclusive a peoa parece não gostar de muitas atitudes do peão, e não estava afim de conversar quando ele tentou se aproximar na festa.

Leia mais: A Fazenda: Rodrigo Faro faz peões cantarem Raça Negra

Em certo ponto da festa Biel pergunou a Jojo se ela ficaria parada e a mesma respondeu estar estressada. O peão então começou a falar sobre a relação dos dois "Eu queria te dizer que independente de qualquer coisa parça, te respeito aqui dentro e la fora mais ainda" disse Biel. Os dois pareciam estar levemente embriagados.

As festas da Fazenda 12 já viraram local para os peões lavarem roupa suja, sempre acabam falando tudo que parece estar engasgado, e com Jojo não foi diferente "Eu não sou uma pessoa falsa, eu não vou forçar uma coisa que não é de mim, eu não consigo brincar mais.". A peoa ainda falou que não conseguiria mais ficar 'de boa' com Biel e que admira quem coloca uma pedra no passado.


Biel e Jojo discutem na pista de dança em festa "Likes". (Foto Reprodução/Youtube)


A peoa então começou a falar sobre as atitudes que não gostou em Biel, falou que ele não agiu como homem, ele somente falou o que queria e deu as costas. E a partir dai os dois começaram a discutir a respeito de atitudes e personalidades divergentes. Jojo inclusive disse que para ela Biel saiu na primeira roça.

Biel comentou sobre ressentimentos durante a conversa e Jojo falou sobre DJ Batata, ex-empresário de Biel e atual empresário da peoa, "O Batata, eu tenho tatuado, ele nunca falou nada de você para mim. To falando perante a Deus." e continua "Ele nunca falou nada de você para mim.". Biel discordou dizendo que não acreditava e a peoa continuou "Eu boto a mão e te digo que o Batata, meu cumpadre, meu empresário, meu irmão, nunca falou nada de você. E mesmo que se tivesse que falar acho que ele tinha que falar para você."

(Foto destaque: Biel e Jojo Todynho. Reprodução/Montagem)

Deixe um comentário