Reality

A Fazenda: Bia Miranda diz que tem torcida de Adriano Imperador

A influenciadora digital, Bia Miranda, diz que tem torcida do ex-jogador Adriano Imperador. Antes de confirmação no reality, a influenciadora protagonizou uma briga familiar nas redes sociais.

13 Set 2022 - 10h15 | Atualizado em 13 Set 2022 - 10h15
A Fazenda: Bia Miranda diz que tem torcida de Adriano Imperador Lorena Bueri

A influenciadora digital, Bia Miranda, de 18 anos, foi confirmada no Paiol do A Fazenda 14. Na segunda-feira (12) ocorreu a pré-estreia do reality, onde os nomes dos participantes foram apresentados, e, após ser questionada sobre a torcida do ex Adriano Imperador, Bia Miranda abriu o jogo.

Durante a edição de ontem (12), a influenciadora foi questionada sobre a expectativa da torcida de Adriano Imperador, ex-jogador do Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira. Bia Miranda afirmou ter tido contato com Adriano um pouco antes de entrar no reality. "Acho que vai porque ele me mandou mensagem esses dias", disse a influenciadora.

Ainda no mês passado, a influenciadora gerou uma polêmica na internet após sua mãe, Jenny Miranda, descobrir o relacionamento entre Bia Miranda e Adriano Imperador, de 40 anos.



A influenciador postou nas redes que a relação entre ela e o jogador não é do “interesse de ninguém”, e apontou que sua mãe, Jenny, brigou com ela por já ter tido interesse em ficar com Adriano. O relato de Bia Miranda diz que as motivações de Jenny em ter algo com o ex-jogador eram movidas ao interesse de fama e dinheiro, e por isso está “desesperada”.

"Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou a base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas tive que voltar", disse Jenny.

Bia Miranda está confinada no Paiol de A Fazenda 14, e, no momento, está disputando a 21° vaga para elencar o time do reality.

 

Foto Destaque: Bia Miranda e Gretchen. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo